Beth Goulart desaba com a morte de Nicette Bruno: “Minha vida”

Beth Goulart desaba com a morte de Nicette Bruno (Foto: Reprodução)
Beth Goulart desaba com a morte de Nicette Bruno (Foto: Reprodução)

Beth Goulart desaba com a morte de Nicette Bruno

Beth Goulart, usou sua conta oficial no Instagram para fazer uma homenagem a Nicette Bruno, sua mãe, que não resistiu às complicações da Covid-19.

A atriz, que fazia diariamente correntes de oração, economizou palavras e expressou seu grande amor pela veterana: “Minha mãe, minha vida, meu amor”, disse ela.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

“Deus, cuida da minha mãe”, pediu Goulart, em uma hashtag em sua publicação do Instagram, ao lado de Nicette Bruno. Na localização da foto, ela colocou: “Eu amo minha mãe”. A atriz também fez agradecimentos à equipe médica do hospital que Bruno estava internada.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o  rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Mais abaixo, Beth avisou que irá continuar com sua corrente diária de orações, às 18h, por todas as vítimas do novo coronavírus e seus familiares. “Oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente”, escreveu.

Beth Goulart desaba com a morte de Nicette Bruno (Foto: Reprodução)
Beth Goulart desaba com a morte de Nicette Bruno (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mais tarde, a atriz publicou um vídeo agradecendo a todos pelas orações e recordou seu pai, Paulo Goulart, que morreu de câncer aos 81 anos em 2014. “Minha mãe está com o meu pai, ao lado de Jesus. Recebi uma mensagem espiritual de que Jesus precisava de auxiliares muito experientes para ajudá-lo na tarefa de melhorar a humanidade”, disse, emocionada.

“Vá em paz, minha mãe, você cumpriu sua missão lindamente. Obrigada por tudo, te amo da dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao papai”, se despediu Beth Goulart, na legenda do vídeo.

Famosos como Eliana Michaelichen, Miguel Falabella, Nany People, Letícia Spiller e Virgínia Cavendish comentaram a publicação de Beth, prestando suas condolências e dando total apoio.

Confira as publicações:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics