Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Hebe Camargo ganhará especial de réveillon na Band; saiba tudo

Hebe Camargo ganhará especial de réveillon na Band (Foto: Reprodução)

Hebe Camargo ganhará especial de réveillon na Band (Foto: Reprodução)

Hebe Camargo ganhará especial de réveillon na Band

Hebe Camargo (1929-2012) terá um especial transmitido na Band na noite do dia 31 de dezembro às 22h, fazendo parte do pacote de programação de fim de ano da emissora.

Ronnie Von irá apresentar e terá como cenário a sua luxuosa mansão na Grande São Paulo. O Hebe Especial tem direção de James Ackel e trará a trajetória da apresentadora na Band. que ocorreu entre 1979 e 1985.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

A atração é resultado do processo de digitalização de seu acervo que teve início no primeiro semestre de 2020, o programa tem aproximadamente 70 minutos e terá um formato jornalístico, com participações de diversos famosos, dentre eles Dercy Gonçalves e Clodovil.

A atração é o primeiro produto da emissora resultado do processo de digitação de seu acervo iniciado no primeiro semestre de 2020.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o  rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

“Eu tenho muito a agradecer a duas pessoas. Primeiro, ao Caio Luiz de Carvalho, diretor da emissora que me convidou para criar, produzir e dirigir o Hebe Especial, baseado na passagem dela pela TV Band.Poderia ter sido um produto com mais de três horas de duração. Mas procuramos deixar o mais dinâmico e compacto possível em uma hora e pouco de duração. E a equipe de edição e acabamento da emissora, com quem eu tive um enorme entrosamento, jovens muito competentes, que entenderam o núcleo , a filosofia do programa e fizeram uma boa edição final e acabamento ”, disse James Ackel em entrevista ao site NaTelinha.

Hebe Camargo ganhará especial de réveillon na Band (Foto: Reprodução)

Hebe Camargo ganhará especial de réveillon na Band (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“E tenho muito a agradecer ao Antonio Zimmerle, diretor de programação, que teve uma sensibilidade para escolher o horário do dia 31 de dezembro às 10 da noite para exibir o Hebe Especial e dar este grande presente às donas de casa na noite de Réveillon. Neste ano de 2020 quando a maioria das pessoas ficarão em casa vendo TV.  Ele também deu um presente a mim por exibir um produto que eu criei e dirigi em um horário tão nobre” encerrou.

Após gravar o especial, em outubro, Ronnie Von conversou com o site NaTelinha e revelou seu melhor amigo: “Quem me fez o convite é um amigo meu, o James Ackel. Fiquei muito feliz de ser lembrado porque é algo público a minha amizade com a Hebe. Ela foi, como eu digo na apresentação (do especial), meu melhor amigo ”, disse.

Além de Hebe Especial no último dia do ano, a Band possui outros especiais programados, como: MasterChef Especial de Natal (23/12), Feliz Natal com Catia Fonseca (24/12), Daniel Boaventura & Amigos (25/12), MasterChef A Grande Final (29/12), o  longa-metragem Coração de Cowboy (30/12) e o Música na Band com Sorriso Maroto (01/01).

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososSBTSilvio Santos

Filho de Hebe revela intimidade de Silvio Santos e expõe difícil saída do SBT: "Ninguém entendeu"

Especiais

As 5 vezes que Hebe brigou com Silvio Santos e se revoltou no SBT

EntretenimentoFamosos

Silvio Santos, em revelação histórica, pediu perdão para Hebe Camargo

EntretenimentoFamosos

Íris Stefanelli revela briga nos bastidores com Hebe Camargo e detona: "Implicância"

site statistics