Quando me Apaixono: Augusto tira a máscara, prova que é um monstro e dá tapa na cara de Renata: “Vadia”

Augusto e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Augusto e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Augusto vai tirar a máscara em Quando me Apaixono e deixará Renata desesperada

Em Quando me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Renata (Silvia Navarro) vai finalmente descobrir que Augusto (Lisardo Guarinos) não presta.

resumo Laços de Família

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da novela, Augusto vai decidir deixar de lado a imagem de moço e vai arrancar a sua máscara para todos.

Tudo vai acontecer depois que Augusto se cansar de esperar por Renata. Então, o vilão vai decidir que chegou a hora de agir com as próprias mãos.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina mata Branca à sangue frio e joga corpo debaixo de ponte: “Adeus, amiga”

A essa altura da trama, Renata já terá rechaçado o vilão de vez. Isso porque, ela vai descobrir que ele tentou tirar a vida de Jerônimo (Juan Soler).

Dessa forma, Renata vai romper de vez com Augusto e vai perceber que ele é um verdadeiro monstro. Mas, o vilão não vai deixar isso barato.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta se dá mal ao fingir ser filha de Regina e surta com verdade: “Humilhação”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Renata e Augusto em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
 Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)

Então, ao ser rejeitado de vez por ela que vai deixar claro não querer mais nem ser amiga do vilão, Augusto vai ao extremo.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 17/12 a 25/12/2020

O vilão vai mandar que seus capangas sequestrem a mocinha e vai trancá-la em um barco. “Você vai ser minha para sempre”, dirá ele.

Mas, Renata se negará a se aproximar e ainda o humilhará. “Você é um verdadeiro monstro, nunca vou me entregar a você”, responderá a mocinha.

Além disso, Renata vai fazer de tudo para fugir de seu cativeiro. Então, quando Augusto se afastar e a deixar sozinha no local, ela vai pegar um celular.

Veja também – Quando me Apaixono: Renata descobre que Roberta e Augusto eram amantes e parte pra cima: “Cobra”

Desesperada, ela tentará entrar em contato com Jerônimo, que vai estar desesperada com o seu sumiço. Mas, ele flagrará tudo.

Então, o vilão arrancará o telefone de Renata e lhe dará um tapa na cara. “Você vai pagar por isso, sua vadia”, responderá ele, bem grosseiro.

A mocinha vai tremer de medo e vai começar a chorar, se arrependendo de ter confiado no vilão e ter sido até a sua noiva.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics