Preta Gil detona ex-marido em show: “Traição a gente não perdoa”

Preta Gil e Ludmilla (Foto: Divulgação)
Preta Gil e Ludmilla (Foto: Divulgação)

Parece que Preta Gil ainda carrega mágoas e ressentimentos em relação ao seu ex-marido, Rodrigo Godoy, devido às traições que descobriu enquanto lutava contra um câncer no intestino. Durante uma participação especial no show Numanice com Ludmilla, no Rio de Janeiro, no último sábado (8), a cantora não hesitou em fazer indiretas significativas ao subir ao palco.

Continua após o anúncio

“A gente não sabe o dia de amanhã, a gente só sabe do hoje e só podemos viver o hoje. Fala pro seu amigo: ‘eu te perdoo'”, ensinou a famosa antes de começar a cantar Aquele Abraço, música de Gilberto Gil.

Preta Gil dá o que falar em show

Além disso, ela foi bem direta em seu recado: “Traição é diferente, aí a gente não perdoa”, disparou ela para a multidão presente no show.

Além disso, durante sua participação no show Numanice com Ludmilla, Preta Gil interpretou a música “Meu Corpo Quer Você” e aproveitou para fazer algumas brincadeiras com os jogos de palavras presentes na canção.

Continua após o anúncio

“A gente arruma outro. Vocês querem meu corpo?”, recitou ela. “Já já estou pra jogo, querem fazer trisal comigo? Acho chique”, disparou a artista, levando o público à loucura.

Fim de casamento conturbado

(Foto: Divulgação)

Preta Gil e Rodrigo Godoy trocaram votos matrimoniais em uma suntuosa celebração em 2015, reunindo 700 convidados. No entanto, em abril deste ano, um vídeo surgiu na internet mostrando Rodrigo com outra mulher, que anteriormente havia trabalhado como stylist da própria Preta. Esse incidente alimentou rumores e especulações sobre uma possível traição.

Em maio, a filha de Gilberto Gil, Preta Gil, confirmou o término de seu casamento, ocorrido em meio às turbulências de seu tratamento contra o câncer no intestino. Desde então, a cantora tem enviado indiretas ao seu ex-marido e exposto a infidelidade para seu público.

“Essa é uma das maiores lições do momento em que estou vivendo. E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais, eu não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar! Dia após dia eu me reconecto com a minha essência e volto a sorrir”, escreveu ela em rede social.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend