Dedé Santana revela que não é amigo de Renato Aragão, o Didi e se justifica

Dedé Santana e Renato Aragão, conhecido como Didi (Foto: Reprodução)
Dedé Santana e Renato Aragão, conhecido como Didi (Foto: Reprodução)

No Fofocalizando desta quarta-feira (5), Dedé Santana marcou presença e compartilhou detalhes sobre sua relação com Renato Aragão, com quem dividiu os holofotes em Os Trapalhões (1974-1995) e deixou sua marca na história.

Continua após o anúncio

+Bárbara Borges e Iran Malfitano terminaram? Atriz abre o jogo

Durante a entrevista, o comediante relembrou todas as dificuldades e momentos felizes que viveu ao lado do intérprete de Didi Mocó e destacou que a conexão entre eles vai além de uma simples amizade, pois considera Renato como um verdadeiro irmão.

“Ele não é apenas meu amigo. Eu não o vejo apenas como colega de trabalho. Ele é como um irmão para mim. Nós enfrentamos muitos desafios juntos, passamos por situações difíceis lado a lado e até mesmo dormimos dentro de carros. Realizamos diversas conquistas juntos”, afirmou Dedé Santana em resposta a uma pergunta feita por Gaby Cabrini.

Anúncio

Em seguida, ele ressaltou o fato de terem alcançado sucesso até mesmo internacionalmente: “Estávamos em Portugal, fazendo um programa chamado Os Trapalhões em Portugal. Durante três anos e meio, fomos líderes absolutos de audiência. Em Portugal, éramos somente eu e Didi, ocupando o primeiro lugar”.

Dedé também abordou os boatos sobre desentendimentos entre ele e Renato: “Havia rumores de que nós estávamos brigados, de que não nos falávamos. Às vezes, criamos inimigos sem nem saber o motivo. Até hoje, nos falamos constantemente. Eu moro em Santa Catarina e ele no Rio de Janeiro. Ele não é muito de sair de casa, mas quando nos encontramos, inevitavelmente nos abraçamos e choramos juntos”, revelou.

Dedé Santana é inimigo de Renato Aragão, o Didi?

Dedé Santana e Renato Aragão Didi) (Foto: Reprodução)
Dedé Santana e Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução)

Durante o programa, a apresentadora do SBT questionou Dedé Santana sobre os rumores de que ele era “refém” de Renato Aragão, já que o colega pagava seu plano de saúde. O comediante explicou: “Eu estava na casa do Renato e ele perguntou: ‘Dedé, o que você mais sente falta da Globo?’. Eu respondi: ‘Sinto falta do plano de saúde’. Isso porque a Globo oferece um plano de saúde excelente para seus funcionários. Então ele disse: ‘E daí?’. Eu falei que tinha perdido o plano de saúde, e então ele disse: ‘Você não perdeu, eu vou te dar o plano de saúde. É o mínimo que eu posso fazer por você'”.

Por fim, Dedé Santana revelou que ainda tem o desejo de estrelar um filme ao lado de Renato, mostrando autenticamente suas idades e ideias. “Já propus isso a ele, mas ele está pensando, parece estar um pouco preguiçoso. Ele é um cearense meio preguiçoso”, brincou o comediante, admitindo que gostaria de atuar mais uma vez ao lado do veterano.

Deixe sua opinião