Advogado expõe Thiago Salvático sobre divisão de bens de Gugu: “Descartável”

Gugu e seu suposto namorado, Thiago Salvático (Foto: Divulgação)
Gugu e seu suposto namorado, Thiago Salvático (Foto: Divulgação)

No programa Mais Você desta terça-feira (27), Ana Maria Braga recebeu o advogado Luiz Kignel, especialista em Direito de família e sucessão familiar.

Continua após o anúncio

Ele foi convidado para abordar as discussões sobre sucessão na novela Terra e Paixão, mas também comentou o caso da disputa judicial pela divisão dos bens de Gugu Liberato (1959-2019). De acordo com o especialista, Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, é considerado o menos provável a receber uma parte da herança.

Advogado expõe detalhes de fortuna briga por fortuna de Gugu

Então, de acordo com o advogado, uma verdadeira trama real está em andamento em relação à divisão da fortuna deixada por Gugu, estimada em R$ 1 bilhão. Além disso, Kignel identifica três grupos distintos envolvidos na disputa pela herança.

“Tem a Rose Miriam pleiteando posição de companheira sobrevivente, [o que daria direito a] metade [dos bens]. O Thiago [pleiteando a posição] de companheiro sobrevivente, metade. E surgiu recentemente um outro possível filho”, disse ele em sua explicação.

Continua após o anúncio

“Esse que chegou agora é o mais fácil, um teste de DNA resolve, ou é ou não é [filho]. Se for, entra com os meio-irmãos [na divisão de bens]”, disse Kignel sobre Ricardo Rocha, empresário de 48 anos que afirma ser o primeiro filho de Gugu.

Advogado explica detalhes de caso

Thiago Salvático e Gugu Liberato (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Então, segundo o especialista em sucessão familiar, os casos de Rose e Salvático são consideravelmente mais complexos, porém, o chef de cozinha tem menos vantagens nessa situação.

“Na minha opinião, sem ver os autos, o Thiago é o mais descartado. Porque ninguém conhecia essa pessoa. A relação sexual e a fidelidade sexual não são requisitos pra união estável. Tem que ser uma relação que todo mundo conhece. Devíamos saber publicamente que esse era o companheiro dele”, comentou.

Os familiares do apresentador Gugu não reconhecem Thiago Salvático como companheiro do falecido. Foi somente após a morte de Gugu que o público em geral tomou conhecimento do relacionamento entre os dois.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend