Giovanna Antonelli sai da Globo e fecha com concorrente da emissora; ela fará novela

Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

A atriz Giovanna Antonelli fechou parceria com a HBO Max após muitas especulações sobre o seu futuro. A artista, que deixou a TV Globo em abril, teve o último papel na emissora em Travessia, trama escrita por Gloria Perez. Ela optou por sair do canal para dedicar-se a projetos pessoais e cuidar de suas outras empresas.

Continua após o anúncio

+André Valadão vai ser preso? Saiba o que pode acontecer com o pastor após as polêmicas

Agora, no streaming, Giovanna Antonelli irá participar da novela Beleza Fatal. Ela terá um papel principal ao lado de Camila Queiroz, que interpretará sua filha, e Camila Pitanga, que será a vilã. A novidade foi divulgada pela Folha de S.Paulo. Na trama da HBO Max, a personagem de Camila Queiroz, chamada Sofia, presencia a prisão injusta de sua mãe, ocorrida por culpa de sua tia Lola, interpretada por Camila Pitanga, uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Desse modo, desamparada, Sofia encontra apoio na amorosa família Paixão, interpretada por Giovanna Antonelli. No entanto, essa família também está passando por dificuldades, já que sua filha Rebeca, aspirante a modelo, acabou no hospital após uma cirurgia plástica mal sucedida. Sofia e sua nova família se unem em dor e indignação contra aqueles que prejudicaram suas vidas. Anos depois, já adulta, Sofia planeja sua vingança.

Continua após o anúncio

Saiba mais sobre a novela que terá Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

Dessa forma, com a ajuda da família Paixão, Sofia busca destruir Lola e todos os outros responsáveis por seus sofrimentos. Em sua obsessão, ela reencontra um amor de infância, questiona suas próprias ações e percebe que fazer justiça tem um alto preço.

Sendo assim, Mônica Albuquerque, responsável por Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados na Warner Bros. Discovery, comemorou a produção de Beleza Fatal, que será totalmente brasileira. A escalação do elenco está em fase final e em breve as gravações começarão. Ela enfatizou que as novelas continuam sendo prioridade para a empresa, e que já existem cinco roteiros finalizados na América Latina, com planos de produção em andamento.

Continua após o anúncio

Por fim, Com mais de 21 anos de experiência, a produtora Coração da Selva, vencedora de um Emmy Internacional, também está envolvida em outros projetos da HBO Max, como a série Além do Guarda-Roupa, a primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos, que tem previsão de estreia ainda este ano.

Deixe sua opinião