Poliana Rocha abre o jogo sobre relação com outros filhos de Leonardo após traição: “Consideração”

Poliana Rocha fala sobre sua relação com enteados após traição de Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha fala sobre sua relação com enteados após traição de Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha fala sobre sua relação com enteados após traição de Leonardo

Recentemente Poliana Rocha falou sobre as viagens do marido, cantor sertanejo Leonardo, sem ela. Mas dessa vez o assunto foi outro, através dos stories do Instagram a influenciadora falou sobre sua relação com os enteados.

Continua após o anúncio

Poliana tirou as dúvidas de seus seguidores no último domingo (12), ela usou a caixinha de perguntas e um seguidor a questionou. “Você se relaciona bem com seus enteados?”, perguntou.

E logo em seguida a mãe de Zé Felipe respondeu: “Gente eu me relaciono muito bem com meus enteados, com todos eles inclusive”.  “Nossa relação é de carinho, é de respeito, é de consideração e isso é muito bom”, acrescentou ela.

Além disso, ela ainda fala sobre a viagem do marido novamente após um fã perguntar quando ele voltaria de viagem. E Poliana logo disse que não perguntou ele o dia que ele chegaria.

Anúncio

“Gente a escorpiana aqui não perguntou quando ele volta, mais eu creio que ele já deve está voltando por esses dois dias, porque quando ele começa ligar demais, é porque ele já está querendo voltar”, assim, disse ela.

Poliana Rocha, filhos de Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha, filhos de Leonardo (Foto: Reprodução)

Veja também – Pyong Lee é diagnosticado com doença grave e é proibido de voltar a Record para participar de reality

Como citado há cima, vale relembrar que na última quinta-feira (09), Poliana Rocha registrou o momento em que Leonardo estava saindo de casa para uma viagem a lazer. A loira compartilhou uma sequência de vídeos nos Stories de seu perfil.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Dessa forma, disse a loira: “Não adianta, quando a pessoa quer fazer uma coisa é muito ruim a gente ser tolhido, falar ‘não, você não vai’. Ele me convidou para ir, mas eu não posso ir, realmente eu estou numa fase de trabalho que está sendo ótima para mim e eu vou aproveitar esse momento”.

“Então, deixa ele ir, curtir, pescar e quando ele chegar está tudo certo. Quando eu puder ir, eu vou. Daqui uns dias começam os shows e ele não vai ter essa oportunidade de ir e assim seguimos a vida”, disse ela se mostrando bem tranquila.

Deixe sua opinião