Pyong Lee é diagnosticado com doença grave e é proibido de voltar a Record para participar de reality

Pyong Lee fiou de fora de final presencial do Ilha Record devido a doença (Foto: Reprodução)
Pyong Lee ficou de fora de final presencial do Ilha Record devido a doença (Foto: Reprodução)

Após diagnóstico, Pyong Lee fica de fora de final presencial do Ilha Record

Pyong Lee não participou da grande final do Ilha Record. Ele testou positivo para a Covid e devido à doença, ele teve que participar de forma online. Além disso, ele foi acusado até de inventar a história.

Anúncio

Mas, quanto a isso são só falatórios. Muitos internautas comentaram que ele inventou que pegou covid para não participar presencialmente. Isso se deu por conta do fim do casamento com Sammy Lee. A loira pôs um fim no relacionamento após as cenas de Pyong Lee com Antonella.

Sammy Lee e Pyong vão para retiro espiritual juntos (Foto: Reprodução)
Sammy Lee e Pyong vão para retiro espiritual juntos (Foto: Reprodução)

Veja também – Tadeu Schmidt recebe convite para apresentar o BBB e é tentado com aumento salarial e novo contrato

Além disso, não aconteceu nada de fato, mas, a intenção de quase traição fez a infuencer ficar arrasada. Dessa maneira, ela colocou um fim no casamento. Contudo, uma notícia informou que eles teriam ido para um retiro a fim de se reconciliar. Sendo assim, fãs comentaram que Pyong inventou a doença para seguir com Sammy no retiro.

Anúncio

Contudo, a notícia não passou de especulação e Pyong disse está se cuidando. Por enquanto, a informação que se tem é que eles segues separados. Se isso mudará, os fãs estão esperando para vê os próximos passos do ex-casal.

SAMMY SOFREU COM TÉRMINO

Em uma sequência de stories, Sammy Lee comentou como estava sofrendo. “Se eu ficar afundando nas coisas que falam eu vou ficar doida. E eu não quero. Já cansei de chorar. Vocês não fazem ideia do tanto que eu choro todos os dias, eu não aguento mais”, disse ela no mês passado,

Anúncio

Além disso, ela reforçou que veria o ex muitas vezes por conta do filho. “Mais um detalhe: não fiquem surpresos caso vocês vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar, porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de fim de semana, vai vir ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, ele mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, a gente tem um filho juntos”, disse ela.

Compartilhar notícia: