Perda de Márcio Garcia comove o Brasil e anúncio é feito: “Se não fosse a Covid, estaria aqui”

Márcio Garcia sofre perda e comove o Brasil ao falar sobre o assunto (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia sofre perda e comove o Brasil ao falar sobre o assunto (Foto: Reprodução)

Márcio Garcia sofre perda e comove o Brasil ao falar sobre o assunto

O apresentador Márcio Garcia voltou ao trabalho no mês de junho depois de perder seu pai para a Covid-19, no final do ano passado. O famoso falou sobre os últimos meses sem o pai e lamentou viver sem ele.

Anúncio

“Está fazendo muita falta. Com certeza, se não fosse a Covid, ele estaria aqui. Então, voltar ao trabalho em meio à pandemia, é estranho, porque a gente não vê a plateia, por exemplo”, assim, disse o apresentador.

Além disso, Márcio ainda explicou: “Obviamente, por mais que a gente saiba que a pandemia é séria, quando chega na nossa família, é bem diferente. Meu pai era aquele cara que sempre esteve ao meu lado, sempre foi meu conselheiro, meu braço direito. Mas é muito melhor do que não fazer.  Vamos ver sempre o lado, o copo cheio”.

Márcio Garcia e seu pai (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia e seu pai (Foto: Reprodução)

Veja também – Saiba o salário e a fortuna de Tiago Leifert após sair da TV Globo

Anúncio

O apresentador do The Voice Kids ainda comemorou sua volta ao trabalho: “Apesar de tudo, valeu muito a pena porque essa vontade de voltar a trabalhar e estar no palco é muito maior do que o medo. E me senti seguro com todos os protocolos e cuidados”.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Para Márcio a expectativa é grande para quem acompanha de perto toda a trajetória das crianças. “E, por mais que a gente ache que um tem mais talento, o outro, às vezes, é mais fofo. Muito difícil denominar essas emoções que sentimos na hora. Queremos que todo mundo ganhe, mas isso é impossível”.

Anúncio

Os filhos Pedro, Nina, Felipe e João, assiste os episódios todos os domingos ao lado do pai. “Às vezes, os adolescentes saem para fazer alguma coisa, porque são bem inquietos, mas o João assiste comigo do início ao fim. O Felipe também, muitas vezes. E são críticos”.

Send this to a friend