Márcio Garcia e André Marques se unem contra Marcos Mion e ficam irritados com a Globo

Márcio Garcia e André Marques ficam irritados com a Globo devido à contratação de Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia e André Marques ficam irritados com a Globo devido à contratação de Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Márcio Garcia e André Marques ficam irritados com a Globo devido à contratação de Marcos Mion

A contratação de Marcos Mion com a Rede Globo não agradou todos. Sendo assim, foi deixado bem claro que Márcio Garcia não ficou satisfeito com Mion sendo o substituto do ‘Caldeirão do Huck’. Tudo isso porque a emissora carioca já tinha conversado com ele para ficar no lugar de Luciano.

Anúncio

Vale lembrar que Luciano Huck tinha planos para se candidatar a presidência do Brasil, mas o apresentador desistiu e voltou para a Globo. E está deixando os sábados para ficar no lugar de Faustão aos domingos. Portanto, Márcio tem o nome reconhecido pelos executivos com capacidade de assumir o posto do marido de Angélica.

Márcio Garcia apresentava o programa ‘Tamanho Família’, e o quadro não vai ganhar uma nova edição, e a justificativa disso é que ele iria substituir Luciano.

Agora, no entanto, quem também demostrou não ter gostado da nova contratação, foi o apresentador André Marques. Em um grupo do WhatsApp, ele criticou Marcos Mion e foi reprendido pelos executivos da emissora.

Anúncio
Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Veja também – Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltaram? Cantora liga para o humorista e definem futuro

Segundo Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, dentre o que foi dito sobre o ex-contratado da Record, vazou alguns trechos da conversa: “Ele estaria sendo uma pessoa pobre de espírito“, “Pra que toda essa exposição de um sonho?”, “Tá beirando o ridículo”.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Então, logo após receber puxada de orelha da Globo, André postou uma indireta nas redes sociais. Além disso, ele também citou “um sonho”, vestindo o avental da sua empresa de carne. E sua publicação estaria diretamente voltada para as de Marcos Mion.

Dessa forma, iniciou ele na legenda do post: “Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”.

Anúncio

“A @primeboutiquedecarnes é a realização de um grande sonho. Fazer o que amo, botar a mão na massa, ver as pessoas fazendo fila pra comer aquilo que eu e minha equipe preparamos com todo carinho realmente não tem preço”, continuou ele.

Compartilhar notícia: