
Luciano Huck leva quadros para domingo e Marcos Mion fica sem apresentar
O apresentador Luciano Huck irá para os domingos da Globo a partir de 5 de setembro, e Marcos Mion aparecerá comandando o Caldeirão um diz antes. Sendo assim, mudanças ocorrem nos bastidores das produções. Ou seja, ambos os apresentadores querem deixar suas atrações autorais e procuram se distanciar um do outro no desafio.
O ex-apresentador de A Fazenda chegou na emissora líder no início de agosto. Além disso, ficará no Caldeirão, e procura deixar o programa a sua cara. Dessa forma, sabe-se que terá um quadro chamado Essa Você Sabe, onde os convidados irão adivinhar qual a canção ouvindo apenas a melodia.
Veja também: Bil, ex-BBB21, deixa a Globo, corre para a Record e acerta o menor cachê em A Fazenda 13
Em entrevista ao Fantástico no último domingo (15), Mion revelou que Tem ou Não Tem seguirá no Caldeirão, mesmo já tendo sido apresentado por Luciano Huck. Sendo assim, o ex-Record explicou que haverá uma repaginação e terá famosos entre as celebridades. “Passará por algumas mudanças”, disse.
Agora a principal aposta do programa será o quadro Isso a Globo Mostra. Dessa forma, o comunicador irá analisar com muito bom humor cenas que marcaram a programação da emissora. Esse será uma nova versão do quadro que fez muito sucesso na MTV, em que ele fazia análise de clipes.

Ainda sobre a matéria
“É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz”, disse Mion. O apresentador chegou à Globo para substituir Luciano Huck temporariamente até o fim do ano. O planejamento inicial é que ele deixe o programa para comandar um reality show no Multishow, enquanto outro artista do canal assuma os sábados.
O comunicador tem sido procurado por muitos anunciantes, esse sucesso comercial fez com que Luciano levasse alguns dos seus sucessos aos sábados para os domingos. Sendo assim, um dos quadros é o Quem quer ser um milionário?. A produção leva sempre um convidado para responder várias perguntas, recebendo algumas ajudas, até chegar ao prêmio de R$ 1 milhão. Até agora, ninguém levou o prêmio máximo do game-show, só que a atração tem feito muito sucesso no Caldeirão.
Quem também irá para os domingos da Globo é o Visitando o Passado. O formato reconstrói um espaço em que um famoso viveu na infância ou adolescência. O convidado “retorna ao passado” e ainda ouve homenagens de amigos sobre sua trajetória. Além disso, o Show dos Famosos, quadro do extinto Domingão do Faustão, será comandado por Luciano Huck em sua estreia nos domingos da Globo.