Luciano Huck bate o pé na Globo e define o que Marcos Mion não poderá apresentar na emissora

Luciano Huck leva quadros para o domingo e Marcos Mion fica sem apresentar (Foto: Reprodução)
Luciano Huck leva quadros para o domingo e Marcos Mion fica sem apresentar (Foto: Reprodução)

Luciano Huck leva quadros para domingo e Marcos Mion fica sem apresentar

O apresentador Luciano Huck irá para os domingos da Globo a partir de 5 de setembro, e Marcos Mion aparecerá comandando o Caldeirão um diz antes. Sendo assim, mudanças ocorrem nos bastidores das produções. Ou seja, ambos os apresentadores querem deixar suas atrações autorais e procuram se distanciar um do outro no desafio.

Continua após o anúncio

O ex-apresentador de A Fazenda chegou na emissora líder no início de agosto. Além disso, ficará no Caldeirão, e procura deixar o programa a sua cara. Dessa forma, sabe-se que terá um quadro chamado Essa Você Sabe, onde os convidados irão adivinhar qual a canção ouvindo apenas a melodia.

Veja também: Bil, ex-BBB21, deixa a Globo, corre para a Record e acerta o menor cachê em A Fazenda 13

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (15), Mion revelou que Tem ou Não Tem seguirá no Caldeirão, mesmo já tendo sido apresentado por Luciano Huck. Sendo assim, o ex-Record explicou que haverá uma repaginação e terá famosos entre as celebridades. “Passará por algumas mudanças”, disse.

Anúncio

Agora a principal aposta do programa será o quadro Isso a Globo Mostra. Dessa forma, o comunicador irá analisar com muito bom humor cenas que marcaram a programação da emissora. Esse será uma nova versão do quadro que fez muito sucesso na MTV, em que ele fazia análise de clipes.

Luciano Huck apresentará novo programa nos domingos da Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck apresentará novo programa nos domingos da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz”, disse Mion. O apresentador chegou à Globo para substituir Luciano Huck temporariamente até o fim do ano. O planejamento inicial é que ele deixe o programa para comandar um reality show no Multishow, enquanto outro artista do canal assuma os sábados.

O comunicador tem sido procurado por muitos anunciantes, esse sucesso comercial fez com que Luciano levasse alguns dos seus sucessos aos sábados para os domingos. Sendo assim, um dos quadros é o Quem quer ser um milionário?. A produção leva sempre um convidado para responder várias perguntas, recebendo algumas ajudas, até chegar ao prêmio de R$ 1 milhão. Até agora, ninguém levou o prêmio máximo do game-show, só que a atração tem feito muito sucesso no Caldeirão.

Anúncio

Quem também irá para os domingos da Globo é o Visitando o Passado. O formato reconstrói um espaço em que um famoso viveu na infância ou adolescência. O convidado “retorna ao passado” e ainda ouve homenagens de amigos sobre sua trajetória. Além disso, o Show dos Famosos, quadro do extinto Domingão do Faustão, será comandado por Luciano Huck em sua estreia nos domingos da Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend