Carlinhos Maia quebra silêncio e detona motivo de briga com Whindersson Nunes: “Soberbo e sem sentimentos”

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se envolveram em treta no passado (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se envolveram em treta no passado (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia fala sobre briga com Whindersson Nunes

O humorista Carlinhos Maia em participação recente no podcast ‘+Pod’ falou sobre sua vida pessoal, carreira e Whindersson Nunes. Em síntese, o marido de Lucas Guimarães recordou o momento que brigou com ex-marido de Luísa Sonza e se tornou assunto nas redes sociais.

Anúncio

Inclusive, na época os dois eram grandes amigos e realizaram trabalhos juntos para a TV. No entanto, a amizade chegou ao fim e rompeu em definitivo durante o casamento do humorista, após o ex-marido de Luísa Sonza não comparecer na cerimônia.

Veja também: Zé Felipe e Virgínia vão até a casa de parentes, mas acabam sendo expulsos pela tia

“Quando a gente se conheceu, há dois anos, eu estava em um momento de expansão de trabalho, tipo assim: ‘Eu sou o Bill Gates da internet’. Uma ilusão. Muitas pessoas não sabem, mas logo após o casamento, comecei a passar por uma crise do pânico horrível”, começou Carlinhos Maia.

Anúncio

Logo após, o influencer recordou que passava por um momento difícil na época. Afinal, apesar do monstruoso sucesso que estava fazendo, ele também se encontrava em meio à crises do pânico, contudo, não detalhava o assunto em suas redes sociais. “Eu nem sabia mais quem eu era. Estava muito soberbo e sem sentimentos. Quando a gente está infeliz a gente só dá para as pessoas o que a gente tem por dentro”, disse ele.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes juntos em série (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes juntos em série (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No momento, Whindersson Nunes fez questão de deixar claro que nunca teve mágoas de Carlinhos Maia. Dessa forma, apesar de toda a situação no passado e as mensagens maldosas que recebeu, ele sempre deu apoio ao amigo, mesmo com diferenças.

“Nunca teve treta (da minha parte) com Carlinhos. Sempre apoiei o Carlinhos. Tanto na série (Os Roni) quanto na vida a gente era irmão, mas eu ficava ouvindo que você falava de mim… Você tinha soberbinha e falava de mim. Eu ficava dizendo para mim: ‘Ah esse cara é novo’. Várias vezes sentei e falei: ‘Por que isso? Não sou seu inimigo ou competidor’. Foi aí que eu fiquei triste porque a gente já tinha conversado várias coisas”, disse o humorista.

Anúncio

No final, Carlinhos Maia recordou que toda a confusão afastou parte de seu público, no entanto, foi importante para que ele aprendesse a lidar com situações parecidas. “As pessoas entenderam o que estava acontecendo e fui castigado da maneira que deveria ser. Na coisa que tanto me importava naquele momento, meu trabalho e popularidade. Baixou a minha bola 70%”, disse.