Saiba o salário e a fortuna de Tiago Leifert após sair da TV Globo

Tiago Leifert deixa a Globo após fazer fortuna de milhões (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert deixa a Globo após fazer fortuna de milhões (Foto: Reprodução)

Após anos, Tiago Leifert deixa a Globo depois de acumular fortuna de milhões

Tiago Leifert deixou a TV Globo após 15 anos e deixou muita gente de surpresa. Sendo assim, os fãs logo queriam saber quanto ele faturava na emissora. Com muita história e programas na conta, o loiro recebia uma fortuna,

Anúncio

Segundo o ‘A Tarde é Sua‘, o salário de Tiago Leifert girava em torno de R$ 450 mil mensais. Dessa maneira, em um ano, o apresentador faturava 3,6 milhões de reais com a Globo. Além disso, ele também era queridinho de propagandas. Estampa de inúmeras marcas, ele também ganhava milhões.

Tiago Leifert
O apresentador da Globo, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Veja também – Amores Verdadeiros: Paula morre nos braços de Gusmão após pedir perdão e se despede para sempre

Sendo assim, em 15 anos de TV Globo, ele faturou milhões, tanto com salários, como a visibilidade que fazia ele alcançar marcas. Agora, o público se questiona o porquê dele pedir demissão. Em entrevista para Ana Maria Braga nessa sexta (10), ele esclareceu o que lhe fez tomar essa iniciativa.

Anúncio

Primeiro, Ana Maria Braga ressaltou o talento de Tiago Leifert. “Além de ser o cara, ele é unanimidade. Três palavras o definem: competência, coragem e verdade. E ele é um chorão também. Com alegria e com pesar pela notícia, Tiago vem tomar café comigo”, anunciou ela. Sendo assim, eles conversaram sobre a decisão.

NOVOS ARES E CUIDAR DA FAMÍLIA

Após tantos anos de TV e responsabilidade, Tiago Leifert explicou que necessitava de novos ares. “Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20, pandemia, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: ‘O programa foi demais! […] Você não está feliz?’ e eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’. Ela falou: ‘Você não vai comemorar?’.

Anúncio

Eu: ‘Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada’. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: ‘Mas quando eu vou declarar vitória?’ Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui tá cumprida, mas eu posso voltar”.

Compartilhar notícia: