Tiago Leifert deixa a TV Globo após quase 16 anos e emissora confirma saída; saiba o motivo

Apresentador Tiago Leifert deixa a Globo (Foto: Reprodução)
Apresentador Tiago Leifert deixa a Globo (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert deixa a TV Globo e motivo da saída é divulgado

Não é segredo para ninguém que atualmente Tiago Leifert é um dos principais nomes da Globo. No entanto, nesta quinta-feira (09), a emissora anunciou a saída do apresentador. Sendo assim, o próximo BBB ainda não tem um nome para ficar a frente.

Continua após o anúncio

Em um comunicado oficial, a Globo revelou que Tiago começou na emissora em 2004. Além disso, eles revelaram o quão gratos são pela passada do apresentador. “O começo foi em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Depois, Tiago Leifert chegou ao SportTV, em 2006, como repórter e logo virou editor-chefe do ‘Globo Esporte’, apresentador e foi o responsável pela mudança no formato do jornal.”

Em suma, a emissora contou alguns detalhes da passagem do apresentador. “Com um estilo único, chamou atenção e foi convidado para alçar novos voos como apresentador da versão brasileira do ‘The Voice’, em 2012. Em 2015, assumiu mais um novo projeto na emissora, desta vez, o matinal ‘É de Casa’. Esteve à frente, ainda, da ‘Central da Copa’, em 2010, 2014 e 2018, e participou do crescimento da franquia ‘Voz’, introduziu a primeira temporada da versão ‘Kids’.”

No entanto, além de ser excelente em todos esses programas, Tiago Leifert conseguiu cumprir com êxito seu maior desafio, que foi ‘Big Brother Brasil’. “Apresentando as últimas cinco edições do BBB, Tiago eliminado sua marca não apenas com seus bordões como “fogo no parquinho” e “textão não decide paredão”, mas também com edições históricas – uma delas garantiu o recorde mundial de votação popular em um reality show”.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Tiago Leifer também agradeceu a Globo pelos anos de parceria. “Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu.”

Por fim, Tiago Leifert apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo até o dia 23 de dezembro.

Tiago Leifert deixa a TV Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert deixa a TV Globo (Foto: Reprodução)
Deixe sua opinião

Send this to a friend