Amores Verdadeiros: Paula morre nos braços de Gusmão após pedir perdão e se despede para sempre

Paula e Gusmão em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Paula e Gusmão em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Paula terá um final triste em Amores Verdadeiros e vai morrer nos braços do seu filho

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Paula Paula (Silvia Manríquez) descobriu que tem poucos dias de vida e terá um final trágico.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Paula não vai resistir ao tumor no cérebro em fase terminal e vai morrer ao lado e sua família.

A essa altura da trama, Paula já não terá mais pendências com ninguém e vai decidir fazer uma festa de aniversário para comemorar seus últimos dias com a família.

Mas, vale dizer que apenas Beatriz (Susana Gonzalez) sabe da doença terminal da mãe. Isso porque, Paula preferiu esconder a doença de Gusmão (Sebastian Rulli).

Anúncio

Sendo assim, ela marcará com Gusmão, Beatriz e seus amigos mais próximos para uma festinha de aniversário na sua casa.

Então, ela aproveitará a presença das pessoas que mais ama para já ir fazendo a sua despedida. Em resumo, Paula vai falar algo especial para cada convidado.

Além disso, ela vai preparar uma surpresa especial para seus filhos. Mas, ela vai ter tempo de concluir a homenagem para eles, pois se sentirá muito.

Ainda sobre a matéria:

Paula morre em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Paula morre em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Então, após todos chegarem no apartamento, Paula vai decidir tocar uma música em homenagem aos seus filhos, em especial Francisco Gusmão, a quem acabou de conquistar a confiança e o amor.

Sendo assim, ela se sentará em seu piano e todos ficarão encantados com a música e seu talento. Mas, ainda tocando, Paula vai começar a se sentir muito mal.

Gusmão ainda vai tentar reanimar a sua mãe, mas ela cairá desacordada em seus braços. Desesperado, ele vai começar a gritar e pedir socorro.

+Amores Verdadeiros: Adriana se vinga de Aníbal, lhe dá tapa na cara e o humilha: “Criminoso”

Então, ele tentará levar a sua mãe ao hospital, mas Beatriz impedirá. Isso porque, ela vai finalmente contar que a sua mãe estava com uma doença terminal e que agora acabara de morrer.

Anúncio

“A minha mãe está morta”, dirá o guarda-costas, chorando e gritando alto. “Calma, deixa ela descansar, por favor”, dirá Beatriz. Mas, Francisco não entenderá e ela então dirá: “A nossa mãe já estava com uma doença terminal”, avisará ela. Gusmão começará a gritar e a abraçar a mãe em desespero e lamentará os anos que eles ficaram separados.

Compartilhar notícia: