Perda de Cid Moreira comove o Brasil e família anuncia luto: “Uma parte de mim”

Célio Moreira, Irmão de Cid Moreira morre após complicações de uma cirurgia e o jornalista anuncia luto (Foto: Reprodução)
Célio Moreira, Irmão de Cid Moreira morre após complicações de uma cirurgia e o jornalista anuncia luto (Foto: Reprodução)

Célio Moreira, Irmão de Cid Moreira morre após complicações de uma cirurgia e o jornalista anuncia luto

Na noite de ontem, o irmão mais novo de Cid Moreira, Célio, morreu após ter complicações de uma cirurgia para tratar um câncer no intestino. Sendo assim, o comunicador fez uma publicação em seu Instagram lamentando a perda e anuncia luto.

Continua após o anúncio

Dessa forma, iniciou ele: “Perdi uma parte de mim. Meu irmão foi meu melhor amigo, parceiro de bons momentos. Célio cumpriu seu papel aqui na Terra. Foi um grande ser humano”.

“Profissional talentoso, brilhou em importantes canais de comunicação. Vá com Deus, meu irmão, um dia nos encontraremos novamente”.

Célio Moreira já foi grande destaque em sua passagem como locutor no “Fantástico”, da Rede Globo. Além disso, nos anos 80 ele deu voz a personagem  Zebrinha, que anunciava o resultado da loteria esportiva, além de dar a voz também a “Sombra”, locutor misterioso do Jornal de Vanguarda.

Continua após o anúncio
Célio Moreira, Irmão de Cid Moreira
Célio Moreira, Irmão de Cid Moreira (Foto: Reprodução)

Veja também – Após casamento de anos com Sandy, Lucas Lima fala em divórcio e assusta público com declaração

Portanto, nas redes sociais, Cid Moreira costumava compartilhar momentos junto ao irmão. E em um dos vídeos compartilhados, no mês passado, Célio ficou do lado do irmão Cid Moreira e de sua cunhada Fátima, que está sofrendo graves acusações feitas pelos próprios filhos do jornalista, de que ela estaria maltratando ele e o mantendo em cárcere privado.

https://www.instagram.com/p/CTXC1rArB79/?utm_medium=copy_link

 

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Dessa forma, disse Célio na gravação: “Há 89 anos eu sou o irmão dele. A gente brinca, a gente discute, mas eu gostaria de lamentar o que está ocorrendo. Eu acho uma infâmia e não sei o que esses caras estão pretendendo. Acho que eles vão entrar pelo cano, na minha opinião. Você [Cid] se dá tão bem com a sua esposa. Nós nos damos tão bem com ela. Uma pessoa boa e que não merece o que estão fazendo com ela”.

E logo na sequência sua esposa falou sobre os momentos desagradáveis que estavam passando após as acusações. Assim, disse ela:  “Também quero dar a minha opinião sobre essas confusões que estão fazendo… A gente tenta mostrar uma coisa, eles interpretam como outra. Mandam mensagens desagradáveis que nos dói muito, cheguei a passar mal. A injustiça é algo que dói em qualquer pessoa. Ver uma agressão dói na gente também. Estamos juntos há 30 anos, eu e o Célio. Amo a Fátima, defendo a Fátima, é minha cunhada e sempre será”

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend