Cid Moreira faz revelação inédita e expõe tudo o que tem vivido

O jornalista da Globo Cid Moreira (Foto: Reprodução)
O jornalista da Globo Cid Moreira (Foto: Reprodução)

Cid Moreira faz revelação inédita e expõe intimidade

O jornalista, ex-funcionário da Globo, Cid Moreira fez uma revelação surpreendente, durante uma entrevista para revista Caras. Para quem não lembra, recentemente o artista se envolveu em uma polêmica com sua esposa, Fátima Sampaio, e seus filhos, Roger e Rodrigo Moreira. Além disso, vale ressaltar que os herdeiros dele entraram com processo contra a madrasta.

Anúncio

Contudo, Fátima não aprova a atitude dos filhos. Além disso, ela aproveitou para afirmar que os advogados estão comprometidos com o caso e revelou que está ansiosa para que tudo tenha um fim.

“Uma pena não podermos falar muito com vocês, mas foi um pedido dos advogados! Eles têm a estratégia deles. Se Deus quiser logo vai ser provado que isso é um absurdo”, declarou a esposa do ex-âncora da Globo à Caras.

Em outro momento, a esposa de Cid Moreira falou sobre a rotina do global. “Está trabalhando normal, gravando as coisas dele! Imagina se alguém vai contratar uma pessoal senil ou variando”.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Cid Moreira e Fátima Moreira (Foto: Reprodução)
Cid Moreira e Fátima Moreira (Foto: Reprodução)

Além disso, o jornalista da Globo não deixou de falar sobre como está indignado com a atitude de seus filhos. “É ridículo, eu comecei a trabalhar com 8 anos de idade. Na Globo estou a 52 anos. Continuo trabalhando, gravando”. Em suma, Cid Moreira afirma estar extremamente feliz. Estamos bem e casados há 21 anos, não admito interferência negativa”

“Eu tenho praticamente a mesma idade dos filhos dele e não tenho nada a ver com as escolhas anteriores a mim e estão me sacrificando! Eles começaram falando do Cid, um deles está com processo contra ele. Depois viram que não deu resultado que queriam e se voltaram contra mim’”, afirmou Fátima.

Anúncio

Contudo, de acordo com os documentos dos filhos do jornalista, Cid Moreira apresenta sinais de demência. Sendo assim, eles desejam ter a tutela de seu pai.

Compartilhar notícia: