Após casamento de anos com Sandy, Lucas Lima fala em divórcio e assusta público com declaração

Lucas Lima brinca com divórcio e assusta fãs de Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima brinca com divórcio e assusta fãs de Sandy (Foto: Reprodução)

Lucas Lima brinca com divórcio e assusta fãs de Sandy

Um dos casais mais queridinhos do público deu o que falar. Sandy e Lucas Lima assustaram os fãs após notícia de divórcio. Mas, tudo não passou de um grande engano e brincadeira por parte do parceiro da cantora.

Continua após o anúncio

Lucas Lima, que sempre brinca com o público. Certa vez postou uma foto e brincou que aquele seria um look divorcinho. Dessa maneira, tal afirmação preocupou os fãs que não são tão próximos do casal, pensaram que era sério. Contudo, a situação foi esclarecida e rendeu boas risadas.

Marido de Sandy fez postagem curiosa (Foto: Reprodução)
Marido de Sandy fez postagem curiosa (Foto: Reprodução)

Veja também – Ana Maria Braga anuncia cirurgia às pressas para tratar grave doença: ”Vou tirar”

Além disso, Sandy está se declarando para o marido com mais frequência. Enfrentando muitos desafios nessa pandemia, o casal tem se superado. Eles estão trabalhando juntos, interagindo mais com os fãs e zelando pela relação. Aliás, o trabalho tem unido o casal e sendo um ponto de refúgio para esse momento.

Anúncio

Sendo assim, no último dia dos namorados, Sandy se declarou: “Essa foto é de 2007, mas o nosso 1º Dia dos Namorados foi em 1999. E, desde então, eu sei que é você. Eu te amo há uma vida!!! E todos os dias eu escolho você. Feliz dia nosso, meu namoradinho lindo!”. Lucas Lima também fez questão de retribuir o carinho da esposa.

Anúncio

CANTOR FAZ BELA DECLARAÇÃO

Usando uma foto do mesmo dia que Sandy, Lucas Lima falou sobre os anos de relacionamento. “Dia a dia, trabalho, infiltração no teto, filho perdendo o dente, família, pandemia, tomada derretida, remédio da cachorrinha e tantas outras coisas… Nesses praticamente 22 anos de namoro, o mundo pode tá normal ou de cabeça pra baixo, a gente sempre dá um jeito de se encontrar como namoradinho”, disse ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend