Amores Verdadeiros: Odete dá a volta por cima e humilha Aníbal na cadeia: “Porco”

Odete e Aníbal em Amores Verdadeiros. (foto: Divulgação)
Odete e Aníbal em Amores Verdadeiros. (foto: Divulgação)

Odete vai dar a volta por cima em Amores Verdadeiros e vai humilhar Aníbal

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Odete (Lilia Aragón) vai dar a volta por cima e vai humilhar Aníbal (Enrique Rocha).

Continua após o anúncio

Isso porque, a essa altura da trama, Odete vai conseguir ver o seu eterno rival no fundo do poço. Então, ela ainda vai aproveitar para humilhá-lo e mostrar que está por cima.

Tudo vai acontecer depois que Odete conseguir recuperar a sua saúde. Pra quem não sabe, a senhora teve um derrame. Mas, apesar de muitos pensarem que ela morreu, a senhora conseguirá recuperar os sentidos e dará a volta por cima.

Então, Odete não vai perder a oportunidade de humilhar Aníbal, que vai pagar por todos os seus crimes e será jogado em uma prisão.

Anúncio

A essa altura da trama, os crimes de Aníbal serão descobertos. Além dele ter trocado os bebês de Cristina (Monika Sanchez) e Adriana (Nathália Esperon), o empresário estará envolvidos em desvio de dinheiro e senegação de impostos.

Então, Aníbal acabará indo parar atrás das grades. Ele ainda vai tentar fugir do país, mas ele vai ser encontrado pela polícia e será levado para uma prisão suburbana.

Ainda sobre a novela:

Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Então, ao chegar na prisão para uma visita, Odete vai humilhar Aníbal, que estará esparramado no chão após ter apanhado dos outros detentos.

+Amores Verdadeiros: Liliana se dá mal após armar escândalo e é escorraçada por Vitória: “Cala boca”

“Os jornais comentaram sobre a sua curiosa tatuagem na testa, não consegui segurar a minha curiosidade. Quando eu fiquei com meu corpo paralisado você me levou uma cadeira de rodas de presente”, iniciará ela.

Então, Odete vai surpreender Aníbal com um presente:  “Hoje venho retribuir sua gentileza”, dirá ela, que vai mostrar uma caixa com charutos caríssimos: “Aproveite, porco”, falará ela. Então, Odete vai jogar os charutos no chão. Além disso, ela vai sair andando sem olhar para trás. Então, Aníbal catará os charutos no chão.

Deixe sua opinião

Send this to a friend