Carregando
svg
Abrir

Ana Maria Braga anuncia cirurgia às pressas para tratar grave doença: ”Vou tirar”

03/09/20213 min de leitura

Ana Maria Braga revela que fará cirurgia nos olhos (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga revela que fará cirurgia nos olhos (Foto: Reprodução)

Anúncio

Luciano Huck participa do Ana Maria Braga, e ela comenta sobre cirurgia nos olhos

A apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, disse que fará um procedimento cirúrgico nos olhos para resolver um problema na visão. Sendo assim, em tom bem-humorado, ela afirmou que deixará de usar óculos. A veterana já havia dito na terça-feira que abandonaria os óculos, mas hoje disse que fará uma cirurgia. A informação foi dada pela apresentadora em conversa com Luciano Huck no “Mais Você”.

Veja também: Após anos de Globo e sucesso em personagens, Sérgio Mamberti fez fortuna e se eternizou na TV

“Vou tirar os óculos. Nunca tive problema. Eu vou operar, tô com essa vista aqui meio, tô com uma catarata, vou tirar. Vou voltar a enxergar tudo clarinho e você [Luciano Huck] põe um [óculos] e eu tiro o outro.” Huck riu de Ana Maria Braga. O apresentador da Globo disse que passará a usar porque sua vista está “cansada” após perceber uma dificuldade para ler.

Anúncio
Luciano Huck e Ana Maria Braga juntos no Mais Você (Foto: Reprodução)

Luciano Huck e Ana Maria Braga juntos no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ele tomou café da manhã no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, para comemorar os 50 anos de idade e falar da estreia do “Domingão”. “Primeiro, toda vez que puder eu vou enaltecer e reverenciar o Fausto. Ele que construiu esse horário no domingo da Globo. Bem como o Renato Aragão e o Silvio Santos, esse horário sagrado em que a família senta para assistir televisão.”

Além disso, ele também comentou do Tiago Leifert, apresentador do BBB: “O Tiago Leifert, que tenho o maior carinho, fez um trabalho brilhante nesse período como interino. Ele é simpático, muito gostoso vê-lo. No entanto, ele precisava descansar, tem o BBB e o The Voice, e resolvemos adiantar.”

“De domingo agora até o final é um programa onde vamos fazer o que sabemos fazer. Sem querer inventar moda. Terão coisas muito boas e importantes da história do Domingão e do Caldeirão, também vou seguir contando as histórias semana a semana. Tô entrando no domingo agora com o máximo da ingenuidade, ver o que dá certo e tentar de novo. Quero entrar com a mesma vontade que estava há 20 anos.”, falou Luciano na conversa com Ana Maria Braga.

Anúncio

Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics