Larissa Manoela é flagrada em troca de carícias com o ator Luiz Frambach após trabalhem em filme da Netflix

Larissa Manoela é vista aos beijos com o ator André Luiz Frambach (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela é vista aos beijos com o ator André Luiz Frambach (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela é vista aos beijos com o ator André Luiz Frambach

Nesta sexta-feira (03), Larissa Manoela foi flagrada em um momento romântico ao lado de André Luiz Frambach, os dois estavam trocando carinho.

Anúncio

O registro dos dois foi feito enquanto eles curtiam um dia de sol na praia do Rio de Janeiro. Larissa e André estavam com roupa de banho e no momento estavam se beijando.

Porém, até agora eles ainda não assumiram o romance oficialmente, mas a rumores que já indicavam um relacionamento desde o fim de julho. E ambos ficaram solteiros recententemente, ela com o ator Leo Cidade e ele namorava Rayssa Bratillieri.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: reprodução)
Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: reprodução)

Veja também – Amores Verdadeiros: Odete dá a volta por cima e humilha Aníbal na cadeia: “Porco”

Anúncio

André Luiz é um dos nomes mais destaque nos talentos de jovens. Ele fez sucesso atuando na atração “Éramos Seis” e inclusive atuou ao lado de Larissa Manoela no filme Modo Avião, da Netflix.

SAIBA MAIS SOBRE DESCOBERTA DA ATRIZ

Larissa Manoela pegou seus seguidores de surpresa ao dizer que possui endometriose, doença autoimune causada por inflamações no tecido uterino. Sendo assim, a artista fez participação em uma live ao lado de um especialista, o Doutor Cláudio Crispi, para falar sobre a doença.

Durante o ao vivo, Larissa revelou como se sentiu ao descobrir a doença e falou que busca servir de inspiração para outras mulheres que tenham a condição. Dessa forma, disse ela: “É tudo muito novo ainda para mim, estou descobrindo. Mas o mais importante de eu ter compartilhado aberto algo tão pessoal da minha vida foi saber que eu posso inspirar outras mulheres a também fazerem uma pesquisa profunda e salvar e dar qualidade de vida para essas mulheres”.

Anúncio

“Conviver com dor… [é ruim] e quem tem endometriose, ou acha que tem, sabe como é viver com isso. Então, se uma mulher que seja, eu tenha conseguido inspirar com essa live para mim já transforma, já passa a ser muito mais especial do que está sendo todo esse processo de descoberta, de aprendizado”, disse ela.

Compartilhar notícia: