Larissa Manoela assume doença que descobriu aos 20 anos e confessa: “Descobri no início”

A atriz Larissa Manoela revela que descobriu doença (Foto: Reprodução)
A atriz Larissa Manoela revela que descobriu doença (Foto: Reprodução)

A atriz Larissa Manoela revela doença que descobriu aos 20 anos

Larissa Manoela, que possui 20 anos, deixou seus seguidores surpresos ao dizer que possui endometriose, que é uma doença autoimune causada por inflamações no tecido uterino. Sendo assim, a atriz fez participação em uma live junto com um especialista, o Doutor Cláudio Crispi, para desmistificar a doença.

Continua após o anúncio

Veja também: Micael Borges se empolga, surge sem cueca em vídeo íntimo e “barraca armada” é exposta: “Balançando”

Durante a live, Larissa revelou como foi descobrir a doença e disse que busca servir de inspiração para outras mulheres que tenham a condição. “É tudo muito novo ainda para mim, estou descobrindo. Mas o mais importante de eu ter compartilhado aberto algo tão pessoal da minha vida foi saber que eu posso inspirar outras mulheres a também fazerem uma pesquisa profunda e salvar e dar qualidade de vida para essas mulheres”, disse a artista.

Atriz da Globo fala sobre doença (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo fala sobre doença (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Além disso, Larissa contou como é conviver com a dor causada pela doença. “Conviver com dor… [é ruim] e quem tem endometriose, ou acha que tem, sabe como é viver com isso. Então, se uma mulher que seja, eu tenha conseguido inspirar com essa live para mim já transforma, já passa a ser muito mais especial do que está sendo todo esse processo de descoberta, de aprendizado”, disse a atriz.

Anúncio
Anúncio

Dessa forma, Larissa Manoela ainda revela que um de seus maiores sonhos é ser mãe e ao descobrir que havia endometriose se assustou. “Graças a Deus, eu descobri no início e peguei no estado inicial. É importante pegar no estado inicial, porque é uma doença inflamatória, autoimune. Você contra você mesmo, então é importante ter um suporte, um tratamento”, encerrou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend