Sérgio Mamberti morre aos 82 anos em São Paulo após ficar intubado em UTI

Sérgio Mamberti morre aos 82 anos (Foto: Reprodução)
Sérgio Mamberti morre aos 82 anos (Foto: Reprodução)

O famoso Sérgio Mamberti não resiste e morre, aos 82 anos

Sérgio Mamberti, que possui 82 e já passou de diversas produções conhecidas como ator, diretor, produtor e artistas plástico, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira (3). Além disso, sabe-se que o veterano que atuou como o personagem Eugênio de Vale Tudo e Dr. Victor do Castelo Rá-Tim-Bum, estava com infecção nos pulmões e seguia na UTI de um hospital da rede Prevent Senior, em São Paulo.

Continua após o anúncio

Veja também: Marrone, após briga com Bruno e anúncio de separação, desabafa sobre trabalhar sem ele: “Vai marcar minha vida”

“Ele está com uma infecção que está sendo debelada. O caso inspira cuidados, mas está estável”, falou Carlos Mamberti, disse o filho de Sergio, horas antes de confirmar sua morte. Além disso, o famoso, que no último mês de abril lançou sua autobiografia Sérgio Mamberti: Senhor do Meu Tempo, já precisou ser hospitalizado em julho, quando acabou indo também para UTI, em razão de uma pneumonia.

Ator Sérgio Mamberti não resistiu e perde a vida (Foto: Reprodução)
Ator Sérgio Mamberti não resistiu e perde a vida (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, o ator acabou ficando em internação por cerca de 15 dias e teve alta médica. Além disso, Sérgio se encontrava longe da telinha desde o ano de 2017, quando participou do sitcom Eu, Ela e um Milhão de Seguidores, do Multishow, canal pago do Grupo Globo. Além disso, no teatro, o último trabalho em que teve sua participação foi O Ovo de Ouro, no ano de 2019.

Anúncio
Anúncio

Diversos famosos se pronunciaram, dentre eles Cassio Scapin: “Hoje partiu Sergio Mamberti. Nosso Tio Vitor! Um homem, um artista que lutou pelo progresso e desenvolvimento da nação brasileira, com as armas que tinha, a cultura e a arte! Fará imensa falta a sua força! Nosso coração doido se despede com muita dor e uma grande salva de palmas! Bravos meu querido.”

Deixe sua opinião

Send this to a friend