Chico Pinheiro, após briga com Ana Paula Araújo vazar, anuncia saída do Bom Dia Brasil

Chico Pinheiro, após desentendimento com Ana Paula Araújo, fala de saída do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro, após desentendimento com Ana Paula Araújo, fala de saída do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

O jornalista Chico Pinheiro anuncia saída do Bom Dia Brasil

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo não possuem a melhor relação. Sendo assim, ambos se falam apenas quando estão ao vivo no telejornal, nos bastidores a história é o inverso. Além disso, Ana Paula Araújo segue fazendo campanha para ser a única titular do Bom Dia Brasil no Rio de Janeiro quando Chico Pinheiro sair da Globo, o que deve acontecer quando vencer seu contrato.

Anúncio

Veja também: Larissa Manoela assume doença que descobriu aos 20 anos e confessa: “Descobri no início”

Dessa forma, nessa sexta-feira (3) o apresentador anunciou que irá ficar longe do Bom Dia Brasil na próxima segunda e terça-feira, retornando na quarta-feira (8). Sendo assim, logo depois do feriado de 7 de setembro, que será no começo da próxima semana.

No término do telejornal, Ana Paula Araújo se despede: “E assim vamos chegando ao fim do Bom Dia Brasil, ótima sexta-feira e um bom final de semana, até segunda!”. Dessa forma, Chico Pinheiro a interrompe e afirma: “Até quarta, que eu fico fora segunda e terça, obrigado pela audiência”. Em seguida, encerra com seu tradicional “Graças a Deus é sexta-feira”.

Anúncio

chico pinheiro

Ainda sobre a matéria

Além disso, vale destacar que os diretores do jornalismo da emissora carioca já trabalham com a hipótese de terem apenas um profissional a frente do telejornal matinal, retirando Chico Pinheiro. A justificativa é porque o produto perdeu meia hora de duração, e boa parte do tempo é ocupado por âncoras de outras praças.

Ana Paula Araújo revelou, recentemente, uma história curiosa sobre uma situação que passou em sua carreira. Sendo assim, a jornalista revelou no “Que História é Essa, Porchat?” sobre um fato que aconteceu quando a Tradição homenageou Silvio Santos e sua história na TV. Dessa forma, todos da Globo abriram mão da concorrência e foram tentar entrevista com os grandes nomes da emissora de Silvio.

Anúncio

Dessa forma, a parceira de Chico Pinheiro revela que avistou Ratinho e conseguiu a autorização pra entrevista, e subiu no local onde ele estava, no entanto, nem tudo deu certo. Ana Paula Araújo diz: “Subiram o Ratinho e eu junto, com microfone e equipamento. Quando percebi que estava subindo, não dava mais para pular. Eu segurei na grade e ele falava: ‘Minha filha, você vai cair!’. E eu: ‘Ratinho, me segura!’.

Compartilhar notícia: