O Que A Vida Me Roubou: Pedro Medina paga caro e vira “bonequinha” de presos na cadeia: “Pra aprender”

Pedro Medina vai sofrer na cadeia (Foto: Divulgação)
Pedro Medina vai sofrer na cadeia (Foto: Divulgação)

Pedro Medina vai comer o pão que o diabo amassou em O Que A Vida Me Roubou após pagar por crimes

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana exibida no SBT, Pedro Medina (Sergio Sendel) vai pagar caro pelos seus crimes.

Continua após o anúncio

resumo Quando Me Apaixono SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da trama, o vilão ganhará um final merecido e vai apodrecer na cadeia depois de fazer tantas maldades.

Anúncio

A essa altura do folhetim, Pedro Medina acabará com a vida de Adolfo (Ferdinando Valencia) ao entregá-lo de mão beijada para Demétrio (Osvaldo Benavides) em fuga.

Mas, além de destruir o Escorpião, ele também vai atormentar a vida de Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastian Rulli) da forma que pode.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Josefina descobre que Adolfo é o Escorpião e se desespera: “Assassino”

Dessa forma, Pedro Medina colocará em prática o seu plano para destruir a vida de Alessandro e Montserrat e sequestrará os filhos do casal.

No entanto, o vilão não terá tanta sorte com o seu último plano maligno e acabará sendo pego pela polícia, pagando caro na cadeia.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat comete loucura e oferece filha de Nádia a Pedro para salvar Alessandro: “Falsa”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Pedro Medina vai sofrer na cadeia (Foto: Divulgação)
Pedro Medina vai sofrer na cadeia (Foto: Divulgação)

Isso acontecerá depois que a polícia conseguir a localização do local onde os filhos de Montserrat estarão e não perderá tempo.

Sendo assim, Demétrio irá com os seus homens da Marinha até o local e já chegarão metendo bala em todos. Mas, Pedro Medina ainda tentará reagir e atirará de volta.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Afogada, Montserrat fica entre a vida e a morte e Alessandro se desespera

No entanto, o vilão não terá chances. Os agentes da lei vão matar todos os capangas de Pedro Medina. Por último, Demétrio renderá o vilão.

Dessa forma, Pedro Medina será fichado e levado para a cadeia, onde pagará caro. Na cela, ele terá companheiros que vão fazê-lo se arrepender de ter nascido.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís implora perdão de Alessandro e Montserrat e dá último adeus: “Sejam felizes”

Anúncio

Isso porque, os outros presos farão o vilão de “bonequinha” e ele sofrerá abuso sexual por diversas vezes, ficando extremamente machucado. “Pra aprender”, debochará um dos presos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend