Mirela Janis e Yugnir tomam decisão e resolvem reatar relação após viagem para Maldivas

Mirela Janis e Yugnir se reconciliam após viagem (Foto: Reprodução)
Mirela Janis e Yugnir se reconciliam após viagem (Foto: Reprodução)

Participantes do Power Couple, Mirela Janis e Yugnir, decidem reatar relação

A reconciliação entre Mirela Janis e Yugnir Ângelo parece que está mais próximo do que nunca. Afinal, neste fim de semana, o empresário viajou para as Maldivas para tentar retomar o relacionamento. Sendo assim, os dois estavam noivos e anunciaram a separação no mês passado. No Instagram, Mirela Janis contou que foi surpreendida pela atitude do ex. “Cremosinhos, vim passar uns dias de descanso e curtição com o Flavinho [amigo] e aí aconteceu uma coisa que eu não esperava de uma certa pessoa”, disse a ex-participante do Power Couple.

Continua após o anúncio

Veja também: Lázaro Ramos, após Taís Araújo anunciar separação, detona com a verdade: “Você muda”

Em seguida, mostrou o ex-noivo com um buquê de flores em mãos: “Olha quem veio parar aqui”, contou. Yugnir Ângelo se aproximou e disse que não irá deixá-la mais sozinha. “Você duvidou. Achou que eu não vinha. Aí, eu vim atrás de você. Tá vendo que eu não deixo você só”, disse. “Você não desiste mesmo”, falou Mirela Janis.

Yugnir e Mirela Janis juntos (Foto: Reprodução)
Yugnir e Mirela Janis juntos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Yugnir Ângelo também registrou o encontrou com Mirela. “Não vou te largar mais. Vou te provar, te fazer sentir o melhor do meu coração. Te amo!!!”. Sendo assim, no dia 19 de agosto, Mirela Janis se manifestou nas redes sociais para confirmar os boatos do término do romance com Yugnir. Além disso, ela afirmou que enfrentou barreiras pelo relacionamento, mas que foi decepcionada.

Continua após o anúncio

“Já deu para uma coisa que não é recíproca, eu nunca vou entender porque não faz parte de mim enganar, mentir, ser duas pessoas, não é o que eu sou. Então, gente, acabou, outra vibe, outra Cremosinha. […] Acreditei na mudança, não mudou, abraço, beijo e é isso.”. Em seguida, Yugir Ângelo disse ter a culpa pelo fim do noivado com a influenciadora e lamentou ter ouvido que não haveria mais chance de reatarem.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend