Lázaro Ramos, após Taís Araújo anunciar separação, detona com a verdade: “Você muda”

O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução)
O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Lázaro Ramos, após Taís Araújo anunciar separação, faz anúncio

Atualmente, o casal de globais Lázaro Ramos e Taís Araújo, são um dos mais shippados. No entanto, há poucas semanas, em entrevista ao ‘Roda Viva’, da TV Cultura, a atriz revelou que eles já pensaram em se separar. Mas, felizmente eles acharam uma solução e conseguiram reverter isso.

Continua após o anúncio

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo“. Entretanto, a profissão de Taís Araújo ajudou muito para manter o casamento com Lázaro Ramos. “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”.

No entanto, agora, com tudo resolvido, o casal está completando 17 anos juntos. Sendo assim, Lázaro Ramos publicou uma linda declaração de amor para sua amada. Em um vídeo de um pouco mais de três minutos, o ator relembrou o começo do namoro com taís.

“Taís Bianca Gama de Araújo Ramos. Você tem Ramos no nome. E meu nome, hoje em dia, é Luís Lázaro Sacramento de Araújo Ramos. Também tenho seu sobrenome. Na primeira vez que eu falei sobre você com o Bruno Garcia sentado nos Estúdios, te vendo na novela fazendo Preta, eu falei: ‘Bruno, que mulher interessante, né? Quer saber? Vou namorar com ela e vai durar’.”, disse.

Anúncio

Mais sobre a matéria

No entanto, Lázaro Ramos ainda revelou que no começo acreditava que a relação só duraria três anos. “Mas era mentira, né, Taís. Eu queria ficar com você pra vida toda, tanto é que agora a gente tá junto há 17 anos”.

Sendo assim, o ator finalizou seu texto agradecendo sua amada. “Obrigado por esses 17 anos, obrigado pelos filhos lindos que a gente tem, que fazem a gente aprender todos os dias, obrigado pela parceria, pela paciência comigo, incentivo, carinho, por ser esse exemplo de mulher que admiro tanto e que vejo todos os dias mudando o mundo. Você muda o mundo como você me mudou: para melhor.”.

Além disso, Taís Araújo também fez questão de demonstrar todo seu amor por Lázaro Ramos, contudo, em um texto mais modesto. “O dia estava lindo e é só isso que quero com vocês a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem-vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! E que o sol siga nos guiando!”, disse.

https://www.instagram.com/tv/CTxBJgNl93J/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe sua opinião

Send this to a friend