Evaristo Costa se revolta com demissão da CNN e detona bastidores: “Desprazer”

Jornalista Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
Jornalista Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

O apresentador Evaristo Costa mostra que está indignado com a sua demissão da CNN

Nessa segunda-feira, 13 de setembro, o apresentador Evaristo Costa mostrou está indignado com a sua demissão da emissora CNN Brasil. O jornalista acabou sendo demitido do canal de notícias quando retornava de férias, sem ser informado pelos diretores do canal sobre o real motivo dessa decisão.

Continua após o anúncio

No entanto, nos seus stories do Instagram alguns seguidores fizeram perguntas e Evaristo respondeu. “Qual seu nível de indignação com a CNN de 0 a 10?”, perguntou um seguidor. “Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10.  Mas, foi um prazer e desprazer maior ainda”, respondeu Evaristo. “Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”.

Dessa forma, outro seguidor foi mais afundo no assunto da demissão do apresentador e perguntou se a CNN chegou a procurá-lo para se desculpar e se haveria possibilidade do seu retorno para a emissora. “Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram estão tentando encontrar justificativa pra dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais dirijam a mim. Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro (de voltar para o canal)”.

Jornalista Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
Jornalista Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Jornalista é pego de surpresa com a saída da CNN Brasil

Sendo assim, o jornalista Evaristo Costa é desligado da emissora CNN Brasil e não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora de noticias. O jornalista anunciou a sua saída da emissora por meio de uma postagem nas suas redes sociais, no dia 03 de setembro.

Anúncio

Dessa forma, segundo Evaristo, ele foi pego de surpresa com a decisão ao voltar de férias. Ainda sem acreditar que acabou sendo demitido, Evaristo Costa não conseguiu se reerguer do choque e promete relatar com mais detalhes quando a ficha dele cair.

Além disso, Evaristo desabafou. “O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e acabei sendo informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!”, disse, em suma.

Deixe sua opinião

Send this to a friend