Evaristo Costa anuncia demissão da CNN Brasil e detona verdades sobre bastidores: “Não tinham mais interesse”

Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa está demitido da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil e pode ser contratado por outro canal

O jornalista Evaristo Costa, conhecido nacionalmente por grandes trabalhos na TV Globo, anunciou em suas redes sociais que deixou a CNN Brasil. Isso porque segundo o próprio artista, a emissora decidiu não seguir com a renovação de contrato, lhe dispensando de suas obrigações.

Continua após o anúncio

Dessa forma, o apresentador Evaristo Costa informou nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 03 de setembro, que está demitido da CNN Brasil. “Acabei sendo informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços”, disse na legenda da publicação no Instagram.

No entanto, o artista ainda ressaltou que mesmo após a sua dispensa do canal da TV Paga, não pretende ficar parado. Segundo a sua publicação no Instagram, ele está disponível no mercado, podendo assim assinar contrato de trabalho com outra emissora, claro que seja do seu agrado.

Evaristo Costa está demitido da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa está demitido da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Evaristo Costa, ex-companheiro de bancada de Sandra Annenberg na TV Globo, comunicou que está “ON” para outros projetos. “O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços.”

Anúncio

O amigo do Padre Fábio de Melo ainda brincou com a situação e pontuou que é normal em sua carreira, essas coisas acontecerem. “É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista.”

Além disso, nas redes sociais os fãs do apresentador lamentaram a sua demissão. “Você merece muito mais querido. Quando uma porta se fecha eu sempre acredito que Deus tem algo muito maior preparado pra gente. Então receba, pq vc é do bem, talentoso demais e o que é seu ninguém tira!”, disse Danilo Faro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend