Evaristo Costa, após se demitir da Globo, revela lista do BBB21, apaga e recebe bronca

Evaristo Costa mostra conversa com Boninho e divulga confirmados para o Big Brother Brasil 21
Evaristo Costa mostra conversa com Boninho e divulga confirmados para o BBB21 (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa mostra conversa com Boninho e divulga confirmados para o BBB21 (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (14), Evaristo Costa surpreendeu os internautas ao divulgar a lista de confirmados para o Big Brother Brasil 21, apresentado por Tiago Leifert. O print mostrava uma conversa entre o jornalista e  diretor do reality show transmitido pela Globo, o Boninho.

Após a repercussão da susposta conversa vazada, o apresentador deletou a postagem de suas redes sociais. “Fala Boninho, beleza? Lembra daquele favor que me deve? Posso cobrar agora?”, diz ele no inicio da conversa.

Veja também: Tiago Leifert se revolta, divide opiniões às vésperas do BBB21 e detona: “Detesto”

E, então, o diretor responde: “Oi meu querido amigo. Feliz 2021. Promessa é divida. Pode pedir”, afirmou.

Evaristo Costa pede a lista em primeira mão e o diretor questiona: “Metade?”, “Acho justo”, responde o ex-jornalista da Globo.

Os nomes que apareciam confirmados eram: Fiuk, Flávia Pavanelli, Mariana Rios, Cid Moreira, Gustavo Mioto, Lucas Guimarães e Kéfera.

Evaristo Costa mostra conversa com Boninho e divulga confirmados para o BBB21 (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa mostra conversa com Boninho e divulga confirmados para o BBB21 (Foto: Reprodução)

O que se sabe até o momento é que muitos dos nomes citados já circularam em supostas listas de participantes do BBB21. A postagem ficou pouco tempo em seu Stories no Instagram. Será que Evaristo recebeu uma bronca?

A 21ª edição do BBB está prevista para estrear no próximo dia 25 de janeiro.

Veja também: BBB21: Famosos confinados ficam sem cachê e privilégios da Globo

Mais sobre a matéria

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Bianca Lula, Carla Diaz, Fiuk, Flávia Pavanelli e os humoristas Ney Lima e Camilla de Lucas estarão no Camarote, grupo formado por famosos.

Já Álvaro Penerotti confirmou a participação da atriz Carol Macedo. Gracyanne Barbosa, Nego do Borel e Matheus Mazzafera foram confirmados pelo perfil TVlizando.

Nomes como Eri Johnson, Lívia Andrade, Gabriela Pugliesi, Kéfera e Alex Mapeli circulam também pelas redes sociais.

Os famosos que entrarão no BBB21 não terão cachê nem qualquer privilégio na Globo, assim como aconteceu na temporada 2020. Dentro do reality, eles são tratados como os participantes anônimos e ganham um valor simbólico, sem mordomias.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics