BBB21: Famosos confinados ficam sem cachê e privilégios da Globo

Tiago Leifert no comando do BBB; famosos do BBB21 seguem não têm cachê (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB; famosos do BBB21 seguem não têm cachê (Foto: Reprodução/Globo)

BBB21 não paga nenhum centavo pela participação de famosos

Famosos que entrarão no BBB21 não terão cachê nem qualquer privilégio na Globo, assim como aconteceu na temporada 2020. Dentro do reality, eles são tratados como os participantes anônimos e ganham um valor simbólico, sem mordomias.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os integrantes do grupo Camarote não faturam nada no reality show. Nem mesmo das ações de merchandising realizadas durante a atração. Os famosos, assim como os anônimos, recebem um valor quase simbólico por cada semana em que permanecem no programa.

SEM CACHÊ DA GLOBO

Os participantes do BBB21 só levarão algum dinheiro mesmo caso ganhem o prêmio da atração ou provas que valem grana. Fora isso, somente a pequena gratificação da Globo pela participação.

Veja também: Jojo Todynho manda recado na lata sobre acusação de amizade falsa com Jakelyne e detona: “Vou ficar bem distante”

Rafa Kalimann faturou alto após participação no BBB (Foto: Vinny Nunes)
Rafa Kalimann faturou alto após participação no BBB (Foto: Vinny Nunes)

Além disso, os famosos precisam avisar antecipadamente sobre todos os contratos de publicidade. Durante o confinamento, nada de novo com eles pode ser feito se não teve um aviso à emissora com antecedência.

No entanto, mesmo sem cachê o BBB21 tem valido a pena para muitos famosos e até anônimos. Na edição 2020, por exemplo, nomes como Manu Gavassi e Rafa Kalimann, faturaram alto aqui fora. Até então anônimos, Felipe Prior e até a rejeitada Ivy estão conseguindo faturar após o programa.

Veja também: Graciele Lacerda revela situação da sogra após morte de Seu Francisco e desabafa: “Cuidado”

BBB21 FICA PROCURADO

Antes esnobado pela falta de cachê, o Big Brother Brasil virou alvo de influencers após o sucesso da temporada passada. Muitos ficaram interessados nos valores que receberão após sair da casa mais vigiada do país.

O BBB21, inclusive, está com a produção a todo vapor. O reality estreia no dia 25 de janeiro, mas os anônimos já foram confinados no hotel no último domingo (03). Já os famosos serão isolados na próxima segunda-feira (11).

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics