Filha de Maurício Mattar detona o pai e desabafa sobre relação tóxica: “Não sinto falta”

Filha Maurício Mattar
Filha de Maurício Mattar dá declaração polêmica e surpreende seguidores. (Foto: Reprodução)

Filha de Maurício Mattar fala sobre relação tóxica e afastamento de mais de um ano

A filha de Maurício Mattar revelou verdades muito duras aos seus seguidores nas redes sociais, nesta quarta-feira (6). Com 26 anos, a cantora e influencer abriu uma caixa de perguntas em seu perfil pessoal do instagram.  Sendo assim, levando em consideração o parentesco, os seguidores queriam saber como é sua relação com o pai Maurício Mattar. E a resposta que a garota entrega é de cortar o coração.

Veja também: Jakelyne, após ser xingada na web, recebe presente de Mariano e mostra verdade sobre namoro: “Fez pra mim”

Maurício Mattar está no ar na reprise de A Viagem, no Viva. Mas, parece que a relação com sua filha é que não está tão viva assim. Depois de um ano e meio sem se falar, ela admite que a relação era tóxica para ambos os lados. Ainda assim, a resposta da moça tomou os seguidores de surpresa: “Hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele e agora por minha mesmo”.

E ainda, a moça afirma que não se arrepende. Dessa forma, afirma que: “Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem”. Ainda assim, após o afastamento, também se afastou de sua avó, Liedir.”Eu não sinto culpa ou arrependimento. Ou que deixei de agir de alguma maneira, de ir atrás”. Contudo, a filha do ator, Petra, confirma que os problemas que a afastaram não a impedem de amar sua família.

Filha Maurício Mattar
Petra fala sobre relação difícil e afastamento do pai. (Foto: Reprodução)

Veja também: Luana Piovani fala sobre namoro aberto e detalhes impressionam: “Me ama solta”

Ainda assim, ela confirma: “De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar o meu pai, sempre vou amar a minha irmã. Eu quero o bem total deles, mesmo. Desejo que eles sejam muito felizes”, finaliza a cantora filha do ator Maurício Mattar. Deixando claro que, mesmo afastados, o amor pode continuar intacto entre a família.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics