Quando Me Apaixono: Josefina trai Roberta e liga para Regina para contar a verdade: “Não é sua filha”

Josefina e Regina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Josefina e Regina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Josefina vai ligar para Regina em Quando Me Apaixono e vai contar a verdade sobre Roberta

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Josefina (Rocio Banquells) vai mostrar que não está mesmo pra brincadeira.

Apesar de estar trancada em um manicômio, a megera deu um jeito de se aliar ao diretor do local e tem desfrutado de algumas regalias, com direito até a saídas.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matilde se desespera ao flagrar Carlos e Priscila juntos: “Traição”

Mas, após ter sido vista pela empregada da família Monterrúbio em uma de suas saídas do hospício, Josefina perderá o direito a liberdade e vai ficar uma fera.

Então, a vilã vai ligar para Roberta (Jessica Coch) para perguntar o motivo dela ter lhe delatado. “Por que você me entregou?”, vai perguntar ela.

Mas, Roberta, sem entender nada, pedirá para a mãe explicar. “Não sei do que você está falando”, responderá ela.

Sendo assim, Josefina começará a gritar do outro lado do telefone e dirá que ligaram para o hospício para falar sobre a sua ida a mansão Monterrúbio.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata flagra Marina e Jerônimo juntos na prisão e arma barraco: “Eu sou a esposa”

Mas, Roberta vai negar participação nisso. “Eu não fiz isso, mas quero que você me deixe em paz”, pedirá ela.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Roberta e Regina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Josefina, no entanto, prometerá transformar a vida da própria filha em um inferno caso ela não coopere. Então, ela pedirá mais dinheiro.

Além disso, Fina vai perguntar sobre o trabalho de Roberta na empresa de Gonçalo (Rene Casados). Mas, Roberta não lhe dará a informação.

“Pra que você quer saber?”, perguntará ela. “Eu preciso dessa informação, só me diga e pronto”, responderá Josefina.

Veja também – Quando Me Apaixono: Alzira descobre que Augusto matou Ezequiel, surta e parte pra cima dele: “Assassino”

Mas, Roberta se negará a dizer. “Isso não é da sua conta e eu já disse pra me deixar em paz”, falará Roberta.

Então, Josefina vai ameaçar a filha mais uma vez. “Se você continuar me confrontando eu ligo agora mesmo para a Regina e digo que você não é sua filha”.

Mas, a irmã de Renata (Silvia Navarro) não vai acreditar nas ameaças e desligará o telefone. Minutos depois, Josefina ligará para a mansão.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo desmascara Roberta para todos e revela verdade sobre DNA: “Farsa”

Ela, então, afinará a voz e pedirá para falar com Regina. A empregada estará prestes a passar o telefone, mas Roberta puxará o aparelho.

Do outro lado da linha, Josefina dirá: “Roberta não é sua filha, eu e ela te enganamos”. Roberta então desligará o telefone.

Mas, Regina estranhará e a filha postiça dirá que eram pessoas vendendo plano de saúde. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics