Quando Me Apaixono: Renata flagra Marina e Jerônimo juntos na prisão e arma barraco: “Eu sou a esposa”

Renata e Marina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Marina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Marina vai sair aos prantos da delegacia em Quando Me Apaixono ao ser flagrada por Renata

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Marina (Martha Julia) vai se sentir humilhada por Renata (Silvia Navarro).

Nos próximos capítulos da trama, Jerônimo (Juan Soler) vai acabar atrás das grades. Ele vai ser preso pela falsa morte de Álvaro (Odiseo Brichir).

Veja também – Quando Me Apaixono: Alzira descobre que Augusto matou Ezequiel, surta e parte pra cima dele: “Assassino”

Isso porque, Augusto (Lisardo Guarinos) vai abrir uma queixa-crime onde vai acusar Jerônimo de ajudar Álvaro a se passar por morto e vai incriminar o galã.

Dessa forma, Jerônimo vai parar atrás das grades e terá que ficar lá por no mínimo 72h já que o crime é inafiançável.

Então, Jerônimo vai decidir esconder a sua prisão de Renata, mas Marina ficará sabendo e não perderá tempo.

Mesmo debilitada, ela vai até a cadeia ver o ex namorado e dirá que ele não merece estar nessa situação. Além disso, ela vai se declarar e dizer que faria de tudo para tirá-lo dali.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo desmascara Roberta para todos e revela verdade sobre DNA: “Farsa”

Jerônimo pedirá para ela se acalmar e ir descansar, já que em breve vai provar sua inocência. Mas, Marina vai continuar chorando e dirá que queria que eles fossem uma família.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Mas, Jerônimo dirá que ama Renata e que ela é a mulher de sua vida. Então, Marina perguntará por ela e Jerônimo explicará que não contou nada a esposa para ela não se preocupar.

No entanto, não vai adiantar, pois Renata vai descobrir sobre a prisão do marido e correrá para a cadeia para visitá-lo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo prova inocência e parte pra cima de Augusto: “Não vai escapar”

Então, Renata vai chegar no local e vai flagrar Marina de mãos dadas com Jerônimo. Mas, a médica se sentirá constrangida e vai deixar o ex à sós com a mocinha.

Renata vai começar a chorar e reclamará que todos sabiam, menos ela. “Eu sou sua esposa, eu que deveria estar aqui segurando sua mão”, dirá ela.

Mas, Jerônimo vai explicar que estava apenas querendo protegê-la, já que não queria que a sua esposa se preocupasse com nada. Apesar da breve discussão, eles vão trocar declarações de amor.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics