Tiago Leifert se revolta, divide opiniões às vésperas do BBB21 e detona: “Detesto”

Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil; apresentador cria polêmica dias antes da estreia do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil; apresentador cria polêmica dias antes da estreia do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert perdeu a paciência em desabafo, mas criou polêmica nas redes sociais

A poucos dias da estreia do BBB21, Tiago Leifert se envolveu em uma polêmica e dividiu opiniões. O apresentador da Globo foi muito criticado por internautas após detonar o Twitter. No entanto, alguns usuários da rede social também saíram em defesa do comunicador, que anunciou que se comunicará com alguns seguidores por um novo lugar.

Por meio de seu perfil no Instagram, Leifert fez um desabafo em vídeo. “Como vocês sabem eu não sou da rede do passarinho, eu desteto. Já saí de lá e acho que todo mundo tinha que sair também”, disparou ele.

Veja também: Haja Coração: Carmela explode com segredo e detona: “Cresci me achando podre”

TIAGO LEIFERT QUER NOVA REDE

“Mas eu queria ter um outro canal de comunicação com vocês, principalmente durante o Big Brother, que não fosse a rede do passarinho. Que tivesse texto ou algum chat, que funcionasse legal, mas que não fosse o passarinho, fosse algo mais privado com algumas pessoas só”, disse o apresentador.

Por fim, ele disse que se comunicará com algumas pessoas em uma nova rede. “E isso vai acontecer. Depois eu mando o link para alguns de vocês que tiverem interesse pra gente conversar durante o Big Brother. Uma coisa mais ágil, mas que também não tem um monte de gente trollando e xingando. Um lugar mais seguro”, afirmou.

POLÊMICA DIVIDE OPINIÕES

Tiago Leifert no comando do BBB (Foto: Divulgação/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB (Foto: Divulgação/Globo)

Após o vídeo polêmico, Leifert se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O comentário do apresentador do BBB21, no entanto, dividiu opiniões entre os internautas.

“Engraçado, que ele fala durante o programa que é o assunto mais comentado naquele momento. Além de tudo, é daqui que saem os memes que fazem sucesso no Instagram e no Facebook”, criticou um usuário da rede social.

“O Tiago Leifert só falou verdades sobre o Twitter, aqui já foi um “lugar” saudável, hoje em dia tem de ter cabeça saudável ou surtar e cair fora”, comentou outro.

Veja também: SBT bate recorde de audiência desde 2009 com jogo do Palmeiras e vence a Globo

Confira a seguir o vídeo em que Tiago Leifert detona o Twitter e ainda a reação dos internautas.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics