Cirurgiã revela saúde de Henri Castelli com agressões: “Gravíssima”

O artista da Globo Henri Castelli (Foto: Reprodução)
O artista da Globo Henri Castelli (Foto: Reprodução)

Henri Castelli foi gravemente agredido

O artista da Globo Henri Castelli foi espancado na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro do ano passado, em Barra de São Miguel, Alagoas.

A cirurgiã-dentista Rana Saleh, que já era a dentista do artista e o instruiu após as agressões, declarou a Splash do UOL que, ao receber imagens, notou que a situação era gravíssima. Se não houvesse um socorro imediato poderia ser irreversível, com muitas sequelas, o que prejudicaria sua vida pessoal e profissional”, disparou.

Ainda sobre Henri Castelli, Rana, que não estava em Alagoas, declara que, em um primeiro momento, não quis apavarar seu paciente e indicou que ele buscasse um posto de pronto atendimento onde estava. A cirurgiã-dentista acompanhou todo a internação à distância e manteve contato com os doutores de Alagoas que cuidaram do rapagão.

Veja Também: Flor do Caribe: Guiomar revira passado podre de Dionísio e encurrala mãe de Candinho 

Mais sobre a matéria

Ela declara que os danos causados em Henri Castelli não são comuns, mesmo em casos de pancadas com fratura ou perda de dentes. “Não é normal ver um maxilar com uma fratura exposta. Para que isso ocorra, é necessário um impacto extremamente violento. Até pra mim, que sou profissional de saúde, foi assustador”, comentou a beldade.

Henri Castelli Hospital
Henri foi para em hospital após agressão. (Foto: Reprodução)

Está cedo ainda para falar se Henri Castelli ficará com sequelas, porém a cirurgiã-dentista contou que ele terá que se submeter ainda a tratamentos e reabilitação. Em papo com o UOL, o delegado responsável pelo incidente, Fabrício Lima do Nascimento, disse que as investigações estão em fase final e devem ser finalizadas em duas semanas.

Veja Também: SBT bate recorde de audiência desde 2009 com jogo do Palmeiras e vence a Globo 

O delegado do caso de Henri Castelli adiantou que os criminosos foram identificados, deram depoimento e serão indiciados por lesão corporal grave. De acordo com o delegado, a situação teria iniciado após uma discussão sobre um evento realizado em uma marina de Alagoas. “Ainda tentaremos outras imagens para auxiliar nas investigações. Já escutamos mais de 10 pessoas. Acredito que em até 15 dias, entregaremos o inquérito ao MP”, contou ele.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics