Depois de traição com youtuber, Duda Reis revela que era agredida e ameaçada por Nego do Borel

Duda Reis fala tudo sobre Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Duda Reis fala tudo sobre Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Duda Reis bota boca no trombone

Nesta quarta (13), Duda Reis, a ex-namorada de Nego do Borel, resolveu escancarar tudo sobre a relação com o cantor.

Ela fez uma série de falas através dos Stories de rede social e chocou com informações que deixaram seus admiradores chocados, incluindo agressão física e ameaças. O término da dupla desde ontem é o tema mais falado no Brasil, ganhando a boca do povo.

Duda Reis fez questão de escancarar o que passou ao lado do Nego do Borel. “Eu era muito manipulada, [ele] me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família”, disparou. Duda inclusive aponta Nego do Borel como envolvido com coisas ilícitas e que sabia de tudo sobre o ex-namorado. “Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer”, disparou.

A respeito da agressão física, Duda Reis declara que apanhou do artista e bota ainda um outro famoso no meio da conversa. “Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga. Para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, declarou.

Veja Também: Flor do Caribe: Guiomar revira passado podre de Dionísio e encurrala mãe de Candinho 

Pai de Duda Reis desabafa após áudio apontar traição de Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Duda e Nego (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Além disso, Duda Reis ainda fala que era espionada dentro do lar por Nego do Borel e os relatos são de cair o queixo. “Diz ele que gravou várias conversas minhas com minhas amigas. Eu não podia nem ligar dentro da casa que eu morava. Eu, pelo que entendi, era gravada e espionada”, comentou. Sobre testemunhas, ao que tudo indica, Duda Reis já tem p apoio de funcionárias que trabalhavam na residência do casal para depor a seu favor. “Elas morriam de medo dele. Elas vão me ajudar!”, disparou.

Veja Também: SBT bate recorde de audiência desde 2009 com jogo do Palmeiras e vence a Globo 

Duda Reis ainda diz que a assessoria de imprensa de Nego do Borel fez uma fake news utilizando seu nome e o nome de famosos. “Eu estou cansada. Eu vou expor tudo! Não vou ficar sendo difamada. A assessoria dele estava tentando criar uma fake news que eu mandava nudes para famosos, nem para ele eu mandava!”, falou.

Vale dizer que ontem vazou um áudio da youtuber Lisa relatando detalhes íntimos após ir pra cama com o cantor, enquanto ele ainda estava com Duda.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics