Flor do Caribe: Guiomar revira passado podre de Dionísio e encurrala mãe de Candinho

Guiomar pressiona Maria Adília para desvendar passado de Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Guiomar pressiona Maria Adília para desvendar passado de Dionísio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Guiomar tenta desvendar mistério sobre Dionísio

Guiomar (Cláudia Netto) vai revirar o passado nebuloso de Dionísio (Sérgio Mamberti) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Ela ficará intrigada com a relação do sogro com Maria Adília (Inez Viana) e decidirá investigar. No entanto, a filha de Veridiana (Laura Cardoso) a enganará e negará tudo.

Na novela das seis da Globo, Guiomar estará disposta a descobrir toda a verdade que envolve o passado de Dionísio e Maria Adília. Desconfiada, ela vai querer saber se Candinho (José Loreto) é filho do milionário. A mãe de Alberto (Igor Rickli), então, começará a investigar e colocará a cordelista contra a parede.

EM BUSCA DA VERDADE

Maria Adília mente para Guiomar em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Adília mente para Guiomar em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

“O Candinho é filho dele, não é, Maria Adília? Do Dionísio!”, dirá Guiomar. Nervosa, Adília negará, mas Guiomar não acreditará nela e insistirá na história. “Se não é esse o motivo, se não é porque ele é o pai do Candinho, por que esse medo todo que você tem do Dionísio? Eu estou do seu lado, não me esconda nada, por favor!”, pedirá ela.

Veja também: Ex-apresentadora do SBT detona Celso Portiolli e revela como ele destruiu sua carreira

MEDO E MENTIRA EM FLOR DO CARIBE

Maria Adília, então, mentirá descaradamente para fugir da pressão da cantora. Ela inventará que não sabe quem é o pai de seu filho. “Naquela época eu tive muitos relacionamentos, com muitos homens. Eu nunca soube de quem o Candinho é filho. E isso me enche de vergonha!”, falará a ex de Dionísio.

Veja também: Mãe de Mayra Cardi não aceita reconciliação com Arthur Aguiar e detona: “Só Jesus na causa”

Perturbada com a situação, Maria Adília irá embora sem revelar nada sobre o passado com Dionísio em Flor do Caribe. Ela, no entanto, deixará Guiomar com a pulga atrás da orelha. A cena vai ao ar na segunda-feira (18).

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics