Globo toma nova decisão e define sobre afastamento de Galvão Bueno e outros funcionários

Galvão Bueno, principal nome do esporte da Globo, continuará afastado das transmissões (Foto: Reprodução/Globo)
Galvão Bueno, principal nome do esporte da Globo, continuará afastado das transmissões (Foto: Reprodução/Globo)

Globo tem pedido para retorno, mas decide manter afastamento

A Globo tomou uma nova decisão sobre o afastamento de funcionários das transmissões esportivas. Principal nome do esporte do canal, Galvão Bueno deseja voltar a narrar, mas terá que esperar mais um pouco. Isso porque, a emissora carioca definiu que profissionais com mais de 60 anos vão continuar em quarentena.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o departamento de esporte do Grupo Globo não vai alterar regras neste momento. Com isso, funcionários que têm mais de 60 anos e que, portanto, são do grupo de risco, não serão escalados para as próximas transmissões de jogos.

Veja também: Marlene Mattos, após ser detonada por Xuxa, quebra silêncio e fala a verdade sobre relação entre elas

GLOBO SEGUE PLANO ANTI-COVID

No início da pandemia, a emissora criou um comitê especialmente para analisar essas questões. E nas mais recentes reuniões ficou definido que nada vai se alterar. A ordem é seguir com as medidas que estão em vigor desde o início da pandemia de covid-19 no país. E isso valerá até que se tenha o cenário melhor.

GALVÃO BUENO AFASTADO

A Globo planejava reduzir as restrições agora em janeiro, mas mudou de ideia. Como o número de casos de coronavírus voltou a subir, decidiu-se por manter o afastamento dos funcionários do grupo de risco. E isso inclui seu principal nome: Galvão Bueno. Atualmente, ele tem se limitado a participações no Seleção e Bem Amigos, no SporTV.

Veja também: Jojo Todynho mostra dificuldades com família, faz pedido desesperado aos fãs e entrega desafio

As regras, no entanto, não param por aí. Também está decidido que os programas esportivos, tanto da Globo quando do SporTV, seguirão com limitação do número de pessoas no estúdios. Um ou duas pessoas, no máximo.

Galvão Bueno durante participação no programa Seleção SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)
Galvão Bueno durante participação no programa Seleção SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)

A Globo quer aumentar a margem de cuidados contra a covid-19. A ideia é ampliar as participações virtuais, evitando a presença em estúdio. Profissionais fazem apelos nos bastidores para tudo voltar ao normal, mas a emissora ainda entende o retorno como arriscado.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics