Ex-BBBs Arthur Picoli e Projota se reencontram e surgem em foto marcante: “Do BBB pra vida”

Arthur Picoli e Projota (Foto: Reprodução)
Arthur Picoli e Projota (Foto: Reprodução)

Os ex BBBs Arthur Picoli e Projota se reencontram durante almoço e trocam declarações

O ex BBB Arthur Picoli divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira (13), o seu reencontro com outro participante do BBB 21, seu colega de confinamento da casa mais vigiada do Brasil,  Projota. Os dois ficaram muito próximos no confinamento.

Continua após o anúncio

Dessa forma, o ex sister comprovou que a amizade dele com o cantor foi além do reality. Na imagem, Arthur mostrou os dois juntos enquanto almoçavam. Eles postaram o registro em suas redes sociais com muitas declarações de carinho e amizade.

Sendo assim,  falou Arthur Picoli:“Hoje foi dia de almoço com o irmão Projota. Muitos conselhos e, principalmente, fofoca. O que vamos fazer hoje cérebro?! O de sempre, Pink… Tentar escapar do paredão. Te amo, moleque”, contou o crossfiteiro.

Arthur Picoli e Projota (Foto: Reprodução)
Arthur Picoli e Projota (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Dessa forma, o cantor Projota respondeu nos comentários da publicação do amigo: “Ganhei um irmão pra vida”,  disse ele. E continuou, também postando o reencontro com seu amigo nas suas redes sociais. “Do BBB pra vida”, destacou.

Anúncio

Além disso, há pouco tempo, o ex BBB contou que precisou doar seu carro após ser perseguido por fãs. Segundo ele, os admiradores sabiam a placa e o modelo do seu automóvel e com essas informações começaram a persegui-lo.

“Eu dei o meu carro. Por causa de placa. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei. A galera estava realmente atrás de mim”, contou ele.

No entanto, nas redes sociais os fãs de Arthur e Projota comentaram a publicação. “Nossa nem acredito que eles ainda são amigos, pensei que seria apenas uma amizade de bbb”, disse um seguidor. E ainda outro destacou com ironia. “Esses dois Chernobil estão irradiando energia tóxica pela rua, pelo amor de Deus, não suporto”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend