Mariana Godoy anuncia demissão da Band após sete meses e faz textão sobre saída

Mariana Godoy Band
Mariana Godoy anuncia desligamento da Band. (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy sai da Band e anuncia desligamento da TV aberta

A jornalista Mariana Godoy é uma jornalista brasileira que tinha um trabalho extremamente bem reconhecido na GloboNews, no Jornal Das Dez. Mas, fazendo caminho inverso de vários jornalistas globais, a moça preferiu a visibilidade da tv aberta e se arriscou a ganhar programa noturno de entrevistas da RedeTV!, o Mariana Godoy Entrevista. Contudo, deixou o jornalístico ano passado para comandar o Melhor Agora, na Band. Ainda assim, nesta quarta-feira (7), deixou de vez a TV aberta.

Veja também: Lidi abre o jogo sobre Raissa, fala sobre rancor e anuncia possível rompimento com a Record: “Bafafá”

Dessa forma, após longa carreira na Rede Globo e no Grupo Globo, Mariana Godoy arriscou tudo para apresentar um bem repercutido talk show na RedeTV!. Com seu próprio nome no título, o programa dividia um tom sério e jornalístico com uma entrevista descontraída e pessoal. Mas, com este formato em alta, a Band resolveu investir na jornalista. Sendo assim, após o congelamento de programa inéditos em 20 de março de 2020, por conta da pandemia, o programa não voltou ao ar. Isso porquê a Band contratou a moça em junho.

Após o contrato, muito se prometia do programa que a apresentadora teria, e sua estreia e concepção estava sempre entrando em adiamento. Embora a jornalista prometia “um talk show agradável e leve” , a audiência não foi satisfatória e o programa saiu do ar menos de três meses. Mas, depois de pegar Covid-19, o programa não foi mais ao ar desde 7 de dezembro. A Band ainda chegou a anunciar outro programa, para competir com Fátima Bernardes, uma revista eletrônica matinal ao lado de Zeca Camargo.

Mariana Godoy Band
Jornalista da Band surpreende ao sair da emissora do nada. (Foto: Reprodução)

Veja também: Arthur Aguiar, prestes a estrear novela, é demitido de última hora pela Record

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, o projeto foi sendo engavetado dia a após dia, e não saiu do papel. Depois do Covid, e do contrato de sete meses com a emissora, Mariana Godoy deixa a emissora nesta quinta-feira (7). Em despedida, a jornalista anunciou seu desligamento da emissora via redes sociais: “Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós”.

No fim das contas, a jornalista justificou: “A vida é feita de escolhas e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. (…)”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics