Mariana Godoy anuncia demissão da Band após sete meses e faz textão sobre saída

Mariana Godoy Band
Mariana Godoy anuncia desligamento da Band. (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy sai da Band e anuncia desligamento da TV aberta

A jornalista Mariana Godoy é uma jornalista brasileira que tinha um trabalho extremamente bem reconhecido na GloboNews, no Jornal Das Dez. Mas, fazendo caminho inverso de vários jornalistas globais, a moça preferiu a visibilidade da tv aberta e se arriscou a ganhar programa noturno de entrevistas da RedeTV!, o Mariana Godoy Entrevista. Contudo, deixou o jornalístico ano passado para comandar o Melhor Agora, na Band. Ainda assim, nesta quarta-feira (7), deixou de vez a TV aberta.

Continua após o anúncio

Veja também: Lidi abre o jogo sobre Raissa, fala sobre rancor e anuncia possível rompimento com a Record: “Bafafá”

Dessa forma, após longa carreira na Rede Globo e no Grupo Globo, Mariana Godoy arriscou tudo para apresentar um bem repercutido talk show na RedeTV!. Com seu próprio nome no título, o programa dividia um tom sério e jornalístico com uma entrevista descontraída e pessoal. Mas, com este formato em alta, a Band resolveu investir na jornalista. Sendo assim, após o congelamento de programa inéditos em 20 de março de 2020, por conta da pandemia, o programa não voltou ao ar. Isso porquê a Band contratou a moça em junho.

Após o contrato, muito se prometia do programa que a apresentadora teria, e sua estreia e concepção estava sempre entrando em adiamento. Embora a jornalista prometia “um talk show agradável e leve” , a audiência não foi satisfatória e o programa saiu do ar menos de três meses. Mas, depois de pegar Covid-19, o programa não foi mais ao ar desde 7 de dezembro. A Band ainda chegou a anunciar outro programa, para competir com Fátima Bernardes, uma revista eletrônica matinal ao lado de Zeca Camargo.

Continua após o anúncio
Mariana Godoy Band
Jornalista da Band surpreende ao sair da emissora do nada. (Foto: Reprodução)

Veja também: Arthur Aguiar, prestes a estrear novela, é demitido de última hora pela Record

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, o projeto foi sendo engavetado dia a após dia, e não saiu do papel. Depois do Covid, e do contrato de sete meses com a emissora, Mariana Godoy deixa a emissora nesta quinta-feira (7). Em despedida, a jornalista anunciou seu desligamento da emissora via redes sociais: “Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós”.

No fim das contas, a jornalista justificou: “A vida é feita de escolhas e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. (…)”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend