Lidi abre o jogo sobre Raissa, fala sobre rancor e anuncia possível rompimento com a Record: “Bafafá”

Lidi Lisboa fala sobre sua participação em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Lidi Lisboa fala sobre sua participação em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Lidi Lisboa fala sobre sua participação em A Fazenda 12

Ex-peoa de A Fazenda 12, Lidi Lisboa é alvo de rumores sobre um possível retorno para a Rede Globo após sua participação no reality show da Record. A atriz possui 19 anos de carreira e está fora do quadro de funcionários do canal de Edir Macedo.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a artista, afirmou que estuda os convites que vem recebendo. “Olha, eu também ouvi esse bafafá de eu voltar para a Globo, mas não sei te dizer com propriedade. Mas, estamos aí, né? Estamos na atividade e analisando os fatores”, disse ela.

Veja também: Boninho, após dar spoilers sobre o BBB21, passa a seguir Flávia Pavanelli e fortalece rumores

Na Globo, Lidi Lisboa participou do elenco de Malhação, Cheias de Charme e Paraíso. Seu último trabalho foi em Jezabel, da Record.

Durante a conversa, a atriz falou que tem recebido carinho dos internautas após sua participação no programa. “Em 19 anos de carreira, nunca recebi tanto carinho do povo como nesses três meses de reality show”, contou.

Na macrossérie 'Jezabel', Jezabel (Lidi Lisboa) viveu a mulher de Acabe (André Bankoff) (Foto: Reprodução)
Na macrossérie ‘Jezabel’, Jezabel (Lidi Lisboa) viveu a mulher de Acabe (André Bankoff) (Foto: Reprodução)

Lidi disse ainda que agradece a forma como é tratada pelos fãs. “Tive a chance de fazer com que as pessoas me conhecessem melhor. Alguns gostam, outros tem ranço, mas não posso e não consigo agradar a todos. Eu estou muito grata e feliz com o carinho que recebo. Está sendo tudo muito novo para mim”, disse a ex-peoa.

Mais sobre a matéria

Sobre o período em que passou em A Fazenda 12, a artista avaliou que não guarda rancor de nenhum participante que ela brigou durante a edição e contou quem ela mais gostou de conviver na casa.

Veja também: Edu Guedes encerra falatório na Band e sai em defesa de ajudante: “Pessoas acham”

“Não tem alguém que eu não queira contato. Lá dentro foi algo e aqui fora é diferente. Se me encontrar com alguém que não me dava bem, com certeza irei conversar. Quem mais gostei de conhecer foi o Lucas e o Lipe. Eu acabei de conhecer a mulher do Lipe também e, de vez em quando, me encontro com a Raíssa”, concluiu.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics