Boninho, após dar spoilers sobre o BBB21, passa a seguir Flávia Pavanelli e fortalece rumores

Boninho começa a seguir Flávia Pavanelli no Instagram (Foto: Reprodução)
Boninho começa a seguir Flávia Pavanelli no Instagram (Foto: Reprodução)

Boninho começa a seguir Flávia Pavanelli no Instagram e rumores sobre participação no BBB21 aumentam

A expectativa para saber quem serão os participantes do BBB21 aumenta a cada dia. Na tarde desta quinta-feira (07), os internautas notaram que o diretor Boninho começou a seguir Flávia Pavanelli no Instagram e, minutos depois, o follow foi retribuído.

Com isso, cresceram os rumores sobre a participação da jovem e movimentou a web. Para alguns fãs da atração, este foi um sinal que o confinamento da influencier está confirmado. “BONINHO começou a seguir Flávia Pavanelli. VEM AÍ! #BBB21“, escreveu usuário do Twitter

No entanto, para outros telespectadores, e sabendo que o Boninho gosta de despistar o público, gerou desconfiança.

Veja também: Flávia Pavanelli faz as malas e deixa vazar presença no BBB21

“JBoninho e Flavia se seguindo assim, não sei se é bom sinal não, viu? Se é um mistério essa lista do camarote, por que fazer algo pra deixar óbvio de que ela iria? Acho estranho e Boninho adora enganar! Cuidado pra não ser tombo!”, ponderou uma internauta.

Ainda sobre a matéria

Os rumores de sua participação já existiam, mas aumentaram quando Pavanelli foi filmada por um amigo enquanto arrumava as malas na noite do último dia 03, aumentando a expectativa de sua participação no programa.

Boninho começa a seguir Flávia Pavanelli no Instagram (Foto: Reprodução)
Boninho começa a seguir Flávia Pavanelli no Instagram (Foto: Reprodução)

Os internautas logo concluíram que ela estava se preparando para o BBB 21 e ela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, o que a levou a desativar o perfil.

Veja também: Confirmada no BBB21, Flávia Pavanelli desativa redes sociais após spoiler e pode perder contrato com a Globo

Apesar da repercussão, Flávia Pavanelli não contou aos seus fãs para onde estava indo. A jovem de 22 anos tem cerca de 17 milhões de seguidores no Instagram e também ficou conhecida por atuar em “As Aventuras de Poliana”, do SBT.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Carla Diaz, Fiuk, Flávia Pavanelli e os humoristas Ney Lima e Camilla de Lucas estarão no Camarote, grupo formado por famosos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics