Arthur Aguiar, prestes a estrear novela, é demitido de última hora pela Record

Arthur Aguiar Record
Arthur Aguiar deixa produção da Record. (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar é demitido de novela da Record prestes a estrear e é substituído

Arthur Aguiar estava pré-escalado para fazer parte da próxima novela inédita da Record, Gênesis. No papel de José do Egito, o ator foi pego de surpresa quando, nesta quinta-feira (7) recebeu uma carta de demissão da trama, sendo substituído pelo também ex-global Juliano Laham. Por enquanto, os motivos para o caso seguem apenas em cogitação.

Veja também: William Bonner e Bolsonaro entram em guerra: “Maior canalha que existe”

O ator vai voltar a aparecer na tela da Globo na reprise da temporada de 2014 de Malhação, que retorna na Globo no dia 25 de janeiro. Quem também estreia no dia 25 deste mês é o BBB21, o que também gera certa especulação. Cabe mencionar que a Record pagou toda a multa para que o ator pudesse deixar a trama sem sair prejudicado. O moço está cuidando de Mayra Cardi, que está com Covid-19. Depois de pedir para voltar com o casamento, Mayra disse reconhecer sua mudança, mas não foi definitiva.

Enquanto afastado da novela, não é certo seu afastamento da emissora como um todo. O ator esteve recentemente no ar na reprise de Êta Mundo Bom!, no papel de Osório. Arthur Aguiar segue, então, dispensado da nova superprodução bíblica da emissora. Gênesis é a grande aposta da Record para 2021, e pretende contar os primeiros capítulos da bíblia. Com mais de 200 pessoas em seu elenco, a trama promete disputar audiência com a reprise de A Força Do Querer.

Arthur Aguiar Record
Juliano Laham substituirá Arthur Aguiar em trama da Record. (Foto: Reprodução)

Veja também: Boninho, após dar spoilers sobre o BBB21, passa a seguir Flávia Pavanelli e fortalece rumores

Juliano Laham esteve no ar em Orgulho e Paixão e, mais recentemente, na última temporada de A Dança Dos Famosos, no final do ano do programa Domingão do Faustão. Mas, após retirar tumor, precisou se desligar do reality. Embora o tumor fosse benigno, ele não podia esperar o tempo do pós operatório para voltar para o programa. Contudo, no momento, o ator segue com a saúde já recuperada, e pronto para o retorno da rotina de gravações, no lugar de Arthur Aguiar no papel de José.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics