William Bonner e Bolsonaro entram em guerra: “Maior canalha que existe”

O presidente Jair Messias Bolsonaro criticou muito o apresentador da Globo William Bonner (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Messias Bolsonaro criticou muito o apresentador da Globo William Bonner (Foto: Reprodução)

Bolsonaro está revoltado com William Bonner

Jair Bolsonaro, em papo com fãs em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã desta quinta (07), atingiu a imprensa e acabou criticando William Bonner.

Anúncio

O político chamou o jornalista do Jornal Nacional de sem-vergonha e, pouco depois, declarou que o repórter é canalha. Ele ainda criticou o youtuber Felipe Neto, que também é seu desafeto.

Veja Também: Saiba quantos milhões custa a mansão de Ana Maria Braga que aparece no Mais Você 

“Turma da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. Bonner, por que seu salário foi diminuído? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, declarou o político sobre o corte de gasto com comerciais do governo nas emissoras que ele não aprova.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Veja Também: Haja Coração: Shirlei sofre com vingança de Jéssica e é humilhada em público 

“Agora estão falando que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. William Bonner, você é o maior canalha que existe, Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”, disse Bolsonaro, irado sobre a notícia transmitida sobre o atraso do início da vacinação no país contra o coronavírus.

Anúncio
William Bonner Gafe
William ao vivo na Rede Globo. (Foto: Reprodução)

O papo do político com os fãs foi postada no Youtube e, além de ter falado sobre o William Bonner, Bolsonaro também aparece criticando Felipe Neto, youtuber que critica as ações do atual presidente. “A gente está vendo artistas globais correndo na praia, jogando futebol… O Felipe Neto né? Daí ele coloca na internet: ‘Quando eu saía do gol e ia para frente eu botava máscara'”, detonou o político por Felipe Neto.

Compartilhar notícia: