Felipe Neto, após ser pego em aglomeração, esculacha Bolsonaro e provoca: “Familiares inúteis”

Felipe Neto Bolsonaro
Felipe Neto responde Bolsonaro depois de críticas. (Foto: Reprodução)

Felipe Neto alfineta Bolsonaro após fala: “Fraude”

O youtuber Felipe Neto chamou a atenção dos seguidores após flagra. No contexto, o moço militou o ano todo para ficarem em casa e poupar as pessoas de aglomeração. Contudo, o moço jogou futebol sem máscaras. Depois de pedir desculpas e se retratar na internet, Felipe Neto criticou de novo o Presidente Bolsonaro após fala contra urna eletrônica.

Veja também: Arthur Aguiar, prestes a estrear novela, é demitido de última hora pela Record

Lembrando que o Presidente discorda de muita coisa na pandemia. Sendo assim, mesmo que sempre fale que não existe problema em se aglomerar, os dois homens estão em lados opostos. Mas, hoje, falando de política, a política dos Estados Unidos abalou hoje. Isso porquê, após a eleição de Joe Biden, seguidores do ex-presidente Trump, que perdeu, inflamaram manifestação violenta contra ele. Dessa forma, o Presidente achou na cena um espelho.

Sendo assim, o presidente do Brasil se espelha no ex-presidente americano. Por conta disso, fez anunciou algo em redes sociais. Em tom de ameaça, o Presidente comentou que, se nas próximas eleições (2022) ele perder, o Brasil pode esperar coisa pior. Pedindo por votos impressos, Bolsonaro escreveu em seu Twitter: “o pessoal votou e (…) houve gente que votou três, quatro vezes, mortos votaram, foi uma festa”.

Felipe Neto Bolsonaro
Bolsonaro recebe críticas de Felipe Neto. (Foto: Reprodução)

Veja também: Datena defende William Bonner e ataca Bolsonaro em meio a guerra: “Não aceito”

Sendo assim, Felipe também utilizou seu perfil no twitter para comentar o que pensa. Lembrando que, se a urna eletrônica é falha, teoricamente não teria ganho em 2018, Felipe Neto disparou comentário. Ele disse: “Presidente Jair Bolsonaro, familiares inúteis, Eduardo Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, (…) Cadê as provas da fraude da eleição de 2018?”.

Dessa forma, Bolsonaro deu declaração de duplo sentido. Ainda que critique os votos eletrônicos, venceu democraticamente por este meio. E ainda, depois, aponta fraude nas eleições por impressas nos Estados Unidos mas, defende o voto assim no país.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics