Marcus Majella mostra retorno do Vai Que Cola e protocolos do Multishow

Marcus Majella
Marcus Majella (Crédito: Rogério Fidalgo / AgNews)

Nova temporada do Vai Que Cola, com Marcus Majella, ganha novidades em diversas áreas; confira

Marcus Majella, figura carimbada do humorístico Vai Que Cola, do canal pago Multishow, resolveu mostrar os bastidores da produção diante dos protocolos exigidos diante do atual momento que estamos passando.

Continua após o anúncio

A atração já vai para a oitava temporada e no novo ano precisará vencer novos desafios para levar o bom e velho humor para a casa de milhares de pessoas.

Marcus Majella, que interpreta o personagem Ferdinand, resolveu mostrar um pouco como está sendo essa retomada da produção após uma grande pausa.

Em vídeo divulgado pelo ator, é possível ver que, de fato, o Multishow está realmente tomando todos os cuidados necessários para que seu elenco fique com vida e saúde perfeitamente.

Continua após o anúncio

Em um dos momentos do registro divulgado por Marcus Majella, é possível ver uma placa orientando as pessoas quais medidas devem ser tomadas já que estão em uma área considerada de alto risco – o estúdio.

Na placa, é recomendado que se lave as mãos com bastante frequência, utilize álcool em gel, além do uso de máscara. É uma mudança que, no fundo, tem o objetivo de preservar toda a equipe.

E diante da situação, o Vai Que Cola também sofrerá mudanças em sua dinâmica. A primeira delas é a exclusão da plateia. Na verdade, os lugares serão ocupados por pessoas feitas de papelão. Essa foi a saída encontrada para manter viva a essência do humorístico.

O elenco do Vai Que Cola também ganhará novidades. Paulinho Serra (Zélio/Célio), Luis Lobianco (Reginél) e Pedro Monteiro (Alejandro) se juntam a Marcus Majella para compor o elenco para divertir o público brasileiro.

No primeiro dia de gravação, estivera presentes também Catarina Abdalla (Dona Jô) e Cacau Protásio (Terezinha). De acordo com informações a nova temporada do Vai Que Cola deve estrear em outubro, mas ainda não há uma confirmação.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião