Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Tereza Cristina tentará eliminar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do ex e os próprios filhos

Em Fina Estampa, trama escrita por Aguinaldo Silva e que está sendo reprisada na faixa das 21h da Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai acabar entrando em desespero e deixará a sua máscara cair na frente de Renê (Dalton Vigh).

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina vai surtar de vez e mostrar que é capaz até de acabar com os seus próprios filhos, Renê Jr (David Lucas) e Patrícia (Adriana Birolli). Completamente fora de si, a megera vai partir pra cima do ex marido e mostrará quem é de verdade.

Tudo vai acontecer quando a vilã descobrir que Renê pretende comprar uma nova casa e levar os dois filhos do casal pra morar com ele. Ela vai descobrir tudo quando Renê passar na mansão apenas para pegar o telefone de uma empresa imobiliária. A essa altura da trama, aliás, o chef de cozinha já terá convidado os dois filhos pra morar com ele e estará acertando os últimos detalhes da mudança.

Completamente desesperada, Tereza Cristina correrá até o seu quarto para pegar o seu “trunfo” e não pensará duas vezes antes de mirar contra o ex. Ela ainda vai bradar que os dois filhos não sairão do local com vida e pegará o personagem do ator Dalton Vigh de surpresa.

“Tereza Cristina, abaixa isso”, vai gritar Renê, que ficará apavorado com a atitude descompensada de Tereza Cristina. No entanto, a chef de Crô (Marcelo Serrado) continuará irredutível e mostrará que está mesmo decidida a acabar com quem quer que seja, até mesmo o pai dos seus filhos.

Tereza Cristina partirá pra cima do ex marido sem piedade

Renê começará a ficar nervoso e vai pedir que a mãe de seus filhos desista de tomar uma atitude tão drástica. “Você perdeu completamente o juízo, depois reclamam quando te chamam de louca”, dirá o chef de cozinha, tentando reverter a situação.

“Isso é o que você pensa”, falará ela “E você não tem ideia de onde eu posso chegar!”, gritará a vilã. O personagem do ator Dalton Vigh vai reunir coragem e partirá pra cima da ex mulher tentando tirar o objeto de suas mãos. “Ah, me larga”, vai gritar ela. “Você foi o maior atraso da minha vida”, vai falar ela.

“Isso não te dá o direito de ameaçar a vida dos meus filhos”, retrucará o ex namorado de Griselda (Lilia Cabral), mas Tereza Cristina continuará com as palavras torpes.

Apesar de saber que corre sério risco de vida, o pai de Patrícia e Renê Jr. vai alertar a ex mulher que ela pode acabar se ferindo com a “brincadeira de mau gosto”. “Você vai se machucar, tira o dedo do gatilho!”, vai implorar o dono do restaurante Brasileiríssimo.

No entanto, Tereza Cristina já estará completamente fora de si e sedenta por uma vingança. Ela vai continuar lutando com todas as forças para conseguir ter o controle sob do objeto e finalmente acabar com a vida de Renê. “Esse negócio pode disparar a qualquer momento!”, vai continuar falando ele, sem ser ouvido pela ex mulher.

Após o embate corporal, no entanto, um barulho vai fazer com que os dois fiquem paralisados. Os dois vão se olhar firmemente e o público verá que Renê foi atingido no abdômen por Tereza Cristina. Após o surto, a vilã vai ter um momento de lucidez e tentará rever a situação. “René? René, o que você fez? Eu não fiz nada… Deixa eu cuidar do seu ferimento”, gritará ela, que fingirá remorso após ter tentado contra o próprio ex marido sem piedade.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics