Filho de Hebe, após criticar série, é elogiado por ator que faz seu papel

Hebe (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Hebe (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Hebe Camargo virou série; filho da apresentadora não gostou do que viu, mas ator que o interpreta na produção foi na contramão

Hebe nos deixou sendo a rainha da TV brasileira. E não é para menos. Ela esteve presente na estreia da televisão no Brasil, chegando a cantar uma espécie de hino durante a abertura das transmissão.

Continua após o anúncio

Sua vida, sempre recheada de polêmicas, foi bastante comentada pelo público que a acompanhava. Tanto é que a trajetória de Hebe passou a virar o centro dos holofotes.

A saída da Bandeirantes até o ápice no SBT, além de seu final na RedeTV!, Hebe tem uma carreira de causar inveja em qualquer comunicador. Ela, de fato, foi a rainha da televisão.

A Globo, emissora na qual ela fez questão de não trabalhar, tratou logo de produzir uma série falando sobre a vida da apresentadora. Primeiramente destinada ao serviço de streaming Globoplay, a produção passou a ir ao ar na TV aberta nesse ano de 2020.

Anúncio

Com o conhecimento do público, que passou a entender melhor as decisões e as aflições de Hebe Camargo, a série se tornou um grande sucesso, sendo bastante comentada.

No entanto, o herdeiro da apresentadora, Marcello Camargo, não gostou do que viu. De acordo com ele, a série possui trechos que não condizem com a realidade e que, indiretamente, acaba prejudicando a imagem deixada por sua mãe.

Apesar da crítica, o ator que o interpreta na série da Globo, Caio Horowicz, fez o caminho oposto e elogiou a trajetória do filho da famosa.

Para Caio, Marcello tem uma história fascinante, já que, desde pequeno, sempre acabou a mãe na televisão e viu de perto grandes acontecimentos da televisão brasileira. Além disso, para o ator, ser filho de Hebe e entender que ela era uma grande estrela no Brasil faz com que o herdeiro, de fato, tenha muita coisa para falar.

Hebe, a série, vai ao ar ás quintas na TV Globo, após a novela Fina Estampa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend